CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Naidas

panduru

GoloDeLetra

Survivor

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2022, 18:44
Gonçalo Ramos serve para o Benfica e está a acusar a pressão no melhor momento dele: a finalização.

Queima-lo seria um erro típico de um clube a deriva.

Ui, que fui eu dizer a seguir a ele falhar um golo.

Concordo contigo.

Fez tudo bem na jogada, a desmarcação a finta, até a finalização foi bem pensada, há falta de confiança, o resto está lá.

Se será um Jonas? Não me parece que chegue lá, mas dar tempo ao tempo e poderá ser util.

LuisPortugal

Estou a assistir num canal inglês e só falta ao comentador começar a ressonar, que tristeza.

pimenta10

Já viram como qualquer árbitro faz o que quer em nossa casa? É só mansos neste clube. Adeptos são os piores. Ide para o caralho.

JPSilva

Citação de: BrunoP em 09 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2022, 18:44
Gonçalo Ramos serve para o Benfica e está a acusar a pressão no melhor momento dele: a finalização.

Queima-lo seria um erro típico de um clube a deriva.

Ui, que fui eu dizer a seguir a ele falhar um golo.
Alguém que não entre no exagero e no assador do costume. Finalmente.

Isto não é uma questão de assador, ou arranjas jogadores que carreguem a equipa quando ela não está bem, ou não dá para sair disto.

Fundado1904

naix

Que puta de encomenda este boi do apito. Sem vergonha nenhuma...

Jamal

vcunhaa

imightbewrong