CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

joaom86

Citação de: JustMe em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Agora o tema da semana vai ser: "Então e o lance do Otamendi?!"

Pode ser que a seguir faça um hat trick

::)

VitorFernando

Red Zeppelin

Citação de: tripleking em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Nao me revejo nisto, otamendi devia ter sido expulso e agora expulsam o do Paços, podem chamar o que quiser, nao me revejo nisto

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Phils

Boa maneira de dizer que o Benfica é beneficiado, este vermelho.

vasco13

hcrespo

Quem é este pokemon? Não me lembro deste árbitro.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

VanHooijdonk26

Expulsão da treta, se fosse ao contrário estávamos aqui todos a mandar vir.

tntnt

Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 18:47
Meu Deus que fitinha do crlh. Tocou mas é preciso essa merda?

Se não fosse a "fita", o VAR não atuava.

Isto.
Os porcos levam um toque e tem que se chamar o INEM. Mas vai ao var.
E isso pode ser a diferença entre vermelho, anular um golo, etc.

imightbewrong

Tiago_Patatas

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 18:47
Meu Deus que fitinha do crlh. Tocou mas é preciso essa merda?

Deves ser cego.

O gajo espeta-lhe os pitons no ombro e não queres que ele se queixe?

És muito cego, só para não te chamar outra coisa.

GodlyFabio

diogoalves

Tacuara7

MrCobb

Citação de: tripleking em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Nao me revejo nisto, otamendi devia ter sido expulso e agora expulsam o do Paços, podem chamar o que quiser, nao me revejo nisto
Há outra igual a do Otamendi sobre o Everton e nem amarelo foi. Aqui querias o quê? Que lhe acertasse na cara? São lances diferentes