CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Quiga

Deviam retirar as cadeiras do estadio, toda a gente a ver o jogo de pé

Cavalcanti

Citação de: Xanghai em 09 de Janeiro de 2022, 22:08
Não me apetece dissecar o jogo, valeu pelos 3 pontos.

Não deixei de notar a raiva/ódio com que o lateral direito do Paços e o Antunes jogaram. Contra todas equipas, temos sempre gajos a espumarem-se, cheios de picardias e a mandarem vir.

É impressionante o ódio que lhes injetam... e por outro lado, estamos cada vez mais mansos.

Lateral esquerdo ex sporting e lateral direito ex Porto... coincidência claro...

clipper_slim

Citação de: Mão de Vata em 09 de Janeiro de 2022, 22:43
Citação de: clipper_slim em 09 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: MuadDib em 09 de Janeiro de 2022, 19:44
Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 19:41
Estamos em 4-3-3
Basta trabalhar um 4-3-3 com Weigl, João Mário e Bernardo para limparmosnos lagartos e os porcos a brincar.

É o 4-3-3 que o Verissimo tem de trabalhar a sério caralho.

O Veríssimo só vai trabalhar num 4-3-3 se o Almeidinhos e Pizzi couberem nesse sistema.

Tomara que estivesse enganado.

É quase unânime o nosso 11:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
J.Mário
P.Bernardo
Rafa
Darwin
Yaremchuk

É só meter em prática.
Sem inventar.

Pra entrar na rotação,
-Lazaro
-Vertonghen
-Everton
-G.Ramos
-Seferovic

O resto...é começar a ir limpando.

A única rotação em que o Seferovic deve entrar é na de rodar daqui pra fora.

Cepo monumental.

A seu tempo. Até ao fim da época, têm de ser opção.

MRwhite

Quiga

Temos o g.ramos que quer marcar para mostrar que pode ser aposta, o seferovic para mandar calar os adeptos e o darwin para dedicar ao filho. Individualismo absurdo

Mittelstürmer

Citação de: Iron Mask em 09 de Janeiro de 2022, 19:32
Devemos ter a pior "claque" do mundo.

Em vez de acordar a equipa, adormece-a.

Mais valia estarem calados.

Sugeria branca e mdma em vez de ganza e cavalo.

Zoran

Esta equipa não me convenceu nada, talvez mais solta mas pouca personalidade. Contra 10 têm de arrasar e falha se muito, tanto em movimentos da equipa ou em maus passes mas sobretudo no esbanjar de golos.
Percebem se as duas derrotas recentes e acho que aconteceria a 3a se fôssemos lá na próxima semana. Temos de ser muito mais incisivos, criar jogo, criar dificuldades à outra equipa e isso não se verifica se passas o tempo a temporizar e lateralizar o jogo.
Everton esteve melhor? Sim mas porra, se era para isto nem 10M vale. O Jota tinha feito melhor nesta época e meia.
O Ramos não pode falhar tanto e dizermos que é azar do puto e depois chamar mos cepo ao Seferovic quando falha. Eu gosto imenso do puto mas não pode falhar tanto, está na A e tem de facturar. O suíço é fraco sim, o Ramos é futuro e temos de ter paciência.
Temos de ser uma equipa matadora e sobretudo coesa e tenho dúvidas se vamos chegar lá com o Veríssimo.

Mittelstürmer

Citação de: clipper_slim em 09 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: MuadDib em 09 de Janeiro de 2022, 19:44
Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 19:41
Estamos em 4-3-3
Basta trabalhar um 4-3-3 com Weigl, João Mário e Bernardo para limparmosnos lagartos e os porcos a brincar.

É o 4-3-3 que o Verissimo tem de trabalhar a sério caralho.

O Veríssimo só vai trabalhar num 4-3-3 se o Almeidinhos e Pizzi couberem nesse sistema.

Tomara que estivesse enganado.

É quase unânime o nosso 11:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
J.Mário
P.Bernardo
Rafa
Darwin
Yaremchuk

É só meter em prática.
Sem inventar.

Pra entrar na rotação,
-Lazaro
-Vertonghen
-Everton
-G.Ramos
-Seferovic

O resto...é começar a ir limpando.

Tirava daí o Ceporovic, se precisasse de mais uma avançado, levava o Henrique e incluía o Diogo como opção para extremo, como jogou em Famalicão, o Radonjic e o Gedson.

Andreg86

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Andreg86 em 09 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Janeiro de 2022, 21:53
Citação de: Andreg86 em 09 de Janeiro de 2022, 21:30
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Janeiro de 2022, 21:24
Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2022, 19:07
Uma sujestao
Durante os jogos este topico deveria estar aberto so a socios
As eleições estão abertas só a sócios e o resultado é maravilhoso, há quase 30 anos sempre a escolherem o produto certo

Sendo o clube aberto a todos, é quem está descontente fazer-se sócio e ir votar nas próximas eleições de forma a ajudar.

Depois levam os votos no carro do padeiro.

E está visto que ajuda é só na de custos.

Eu acho que ia ajudar a quem vota para sair esta direcção.

Mas pronto é mais fácil não ir votar.

Mais fácil do que não ir votar é mandar tiradas que em nada explicam o problema grave que se vive no clube. Porque como já se sabe, tudo o que se tem passado é culpa de quem não se fez sócio para ir votar. A malta que está contente prima pela inteligência e tem tratado bem as vozes discordantes. O próprio clube tem tratado bem quem discorda de alguma coisa.

Portanto é comer e calar. Depois aparece aí rapaziada como o amigo Sujestão que chega a um fórum de Benfiquistas e quer as coisas fechadas para os adeptos premium. Pena é ele não ser sócio da Língua Portuguesa. Espelha bem o clube realmente.

Fica bem patente o porquê de isto estar como está. Fácil é chutar para canto.

Mas alguém disse que a culpa era de quem não votava, ou mesmo de quem vota? Para mim a culpa é de quem la está. Mas um pouco também de todos nós, porque quando ganhamos ganhamos todos , mas quando perdemos a culpa não pode ser só dos sócios que foram votar.p

Ninguém é mais benfiquista que outro por ser sócio, ou menos por ir menos vezes ao estádio, essa coisa dos adeptos de segunda é mais postura do vizinho do lado.

Mas também não é certo que quem não vota apenas se queixe dos que votam.

Discutir o problema grave do clube? Para mim faz todo o sentido, haja vontade, abertura pra ouvir todos os benfiquistas.

alves6

tiagor11

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2022, 18:44
Gonçalo Ramos serve para o Benfica e está a acusar a pressão no melhor momento dele: a finalização.

Queima-lo seria um erro típico de um clube a deriva.

Ui, que fui eu dizer a seguir a ele falhar um golo.

Aposto que 90% do pessoal que discorda com o que tu escreveste são aqueles que preferem o Musrati ao Weigl

jdrodrigues

darkwolf

darkwolf

1º Sefe e Adel out. um falha golos inacreditáveis e o outro perde bolas como um puto de 13 anos.

2º se sai o Ramos tem que entrar logo o PB.

3º Ramos a MO.

4º gostei do DG e  do Lázaro.