CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa Silva, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Cavalcanti

Citação de: Xanghai em 09 de Janeiro de 2022, 22:08
Não me apetece dissecar o jogo, valeu pelos 3 pontos.

Não deixei de notar a raiva/ódio com que o lateral direito do Paços e o Antunes jogaram. Contra todas equipas, temos sempre gajos a espumarem-se, cheios de picardias e a mandarem vir.

É impressionante o ódio que lhes injetam... e por outro lado, estamos cada vez mais mansos.

Lateral esquerdo ex sporting e lateral direito ex Porto... coincidência claro...

clipper_slim

Citação de: Mão de Vata em 09 de Janeiro de 2022, 22:43
Citação de: clipper_slim em 09 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: MuadDib em 09 de Janeiro de 2022, 19:44
Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 19:41
Estamos em 4-3-3
Basta trabalhar um 4-3-3 com Weigl, João Mário e Bernardo para limparmosnos lagartos e os porcos a brincar.

É o 4-3-3 que o Verissimo tem de trabalhar a sério caralho.

O Veríssimo só vai trabalhar num 4-3-3 se o Almeidinhos e Pizzi couberem nesse sistema.

Tomara que estivesse enganado.

É quase unânime o nosso 11:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
J.Mário
P.Bernardo
Rafa
Darwin
Yaremchuk

É só meter em prática.
Sem inventar.

Pra entrar na rotação,
-Lazaro
-Vertonghen
-Everton
-G.Ramos
-Seferovic

O resto...é começar a ir limpando.

A única rotação em que o Seferovic deve entrar é na de rodar daqui pra fora.

Cepo monumental.

A seu tempo. Até ao fim da época, têm de ser opção.

MRwhite

Quiga

Temos o g.ramos que quer marcar para mostrar que pode ser aposta, o seferovic para mandar calar os adeptos e o darwin para dedicar ao filho. Individualismo absurdo

Mittelstürmer

Citação de: Iron Mask em 09 de Janeiro de 2022, 19:32
Devemos ter a pior "claque" do mundo.

Em vez de acordar a equipa, adormece-a.

Mais valia estarem calados.

Sugeria branca e mdma em vez de ganza e cavalo.

Zoran

Esta equipa não me convenceu nada, talvez mais solta mas pouca personalidade. Contra 10 têm de arrasar e falha se muito, tanto em movimentos da equipa ou em maus passes mas sobretudo no esbanjar de golos.
Percebem se as duas derrotas recentes e acho que aconteceria a 3a se fôssemos lá na próxima semana. Temos de ser muito mais incisivos, criar jogo, criar dificuldades à outra equipa e isso não se verifica se passas o tempo a temporizar e lateralizar o jogo.
Everton esteve melhor? Sim mas porra, se era para isto nem 10M vale. O Jota tinha feito melhor nesta época e meia.
O Ramos não pode falhar tanto e dizermos que é azar do puto e depois chamar mos cepo ao Seferovic quando falha. Eu gosto imenso do puto mas não pode falhar tanto, está na A e tem de facturar. O suíço é fraco sim, o Ramos é futuro e temos de ter paciência.
Temos de ser uma equipa matadora e sobretudo coesa e tenho dúvidas se vamos chegar lá com o Veríssimo.

Mittelstürmer

Citação de: clipper_slim em 09 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: MuadDib em 09 de Janeiro de 2022, 19:44
Citação de: panduru em 09 de Janeiro de 2022, 19:41
Estamos em 4-3-3
Basta trabalhar um 4-3-3 com Weigl, João Mário e Bernardo para limparmosnos lagartos e os porcos a brincar.

É o 4-3-3 que o Verissimo tem de trabalhar a sério caralho.

O Veríssimo só vai trabalhar num 4-3-3 se o Almeidinhos e Pizzi couberem nesse sistema.

Tomara que estivesse enganado.

É quase unânime o nosso 11:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
J.Mário
P.Bernardo
Rafa
Darwin
Yaremchuk

É só meter em prática.
Sem inventar.

Pra entrar na rotação,
-Lazaro
-Vertonghen
-Everton
-G.Ramos
-Seferovic

O resto...é começar a ir limpando.

Tirava daí o Ceporovic, se precisasse de mais uma avançado, levava o Henrique e incluía o Diogo como opção para extremo, como jogou em Famalicão, o Radonjic e o Gedson.

Andreg86

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Andreg86 em 09 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Janeiro de 2022, 21:53
Citação de: Andreg86 em 09 de Janeiro de 2022, 21:30
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Janeiro de 2022, 21:24
Citação de: linus em 09 de Janeiro de 2022, 19:07
Uma sujestao
Durante os jogos este topico deveria estar aberto so a socios
As eleições estão abertas só a sócios e o resultado é maravilhoso, há quase 30 anos sempre a escolherem o produto certo

Sendo o clube aberto a todos, é quem está descontente fazer-se sócio e ir votar nas próximas eleições de forma a ajudar.

Depois levam os votos no carro do padeiro.

E está visto que ajuda é só na de custos.

Eu acho que ia ajudar a quem vota para sair esta direcção.

Mas pronto é mais fácil não ir votar.

Mais fácil do que não ir votar é mandar tiradas que em nada explicam o problema grave que se vive no clube. Porque como já se sabe, tudo o que se tem passado é culpa de quem não se fez sócio para ir votar. A malta que está contente prima pela inteligência e tem tratado bem as vozes discordantes. O próprio clube tem tratado bem quem discorda de alguma coisa.

Portanto é comer e calar. Depois aparece aí rapaziada como o amigo Sujestão que chega a um fórum de Benfiquistas e quer as coisas fechadas para os adeptos premium. Pena é ele não ser sócio da Língua Portuguesa. Espelha bem o clube realmente.

Fica bem patente o porquê de isto estar como está. Fácil é chutar para canto.

Mas alguém disse que a culpa era de quem não votava, ou mesmo de quem vota? Para mim a culpa é de quem la está. Mas um pouco também de todos nós, porque quando ganhamos ganhamos todos , mas quando perdemos a culpa não pode ser só dos sócios que foram votar.p

Ninguém é mais benfiquista que outro por ser sócio, ou menos por ir menos vezes ao estádio, essa coisa dos adeptos de segunda é mais postura do vizinho do lado.

Mas também não é certo que quem não vota apenas se queixe dos que votam.

Discutir o problema grave do clube? Para mim faz todo o sentido, haja vontade, abertura pra ouvir todos os benfiquistas.

alves6

tiagor11

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2022, 18:44
Gonçalo Ramos serve para o Benfica e está a acusar a pressão no melhor momento dele: a finalização.

Queima-lo seria um erro típico de um clube a deriva.

Ui, que fui eu dizer a seguir a ele falhar um golo.

Aposto que 90% do pessoal que discorda com o que tu escreveste são aqueles que preferem o Musrati ao Weigl

jdrodrigues

darkwolf

darkwolf

1º Sefe e Adel out. um falha golos inacreditáveis e o outro perde bolas como um puto de 13 anos.

2º se sai o Ramos tem que entrar logo o PB.

3º Ramos a MO.

4º gostei do DG e  do Lázaro.

Pedro.SLB.71

Valeram os três pontos.

O nosso Benfica continua a sofrer de ser demasiado macio, apesar de ontem ter visto a espaços no início do jogo alguma vontade de determinação, de serem mais determinados, ainda não é o suficiente.

Mesmo jogando contra 10, não se pode andar ali a pastelar, a ver os comboios a passar. A meio da segunda parte, deu mesmo a noção que era 10 contra 10, eramos uma equipa sem chama, sem vontade, sem garra.

Possivelmente será preciso uma verdadeira revolução lá dentro, para que aquela rapaziada se deixe de manias e honre o Manto Sagrado.