CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa Silva, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

MaFd_R@_SLB

areal

Que apanhem covid e que vão  para o caralho..tou me a cagar...

Limpeza.......

20Nico Gaitan20

nidense

John F. Kennedy

Helton Leite, Lázaro, Morato, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Everton, Darwin

Carlos88

Citação de: tommy7x em 07 de Janeiro de 2022, 01:59
Helton Leite, Lázaro, Morato, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Everton, Darwin
So de ver o Helton na baliza dá me logo vontade de chorar....
O único gajo que quero ver jogar é o Paulo Bernardo!

Sickness:SLB

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Janeiro de 2022, 22:58
O covid agora é 5 dias não há desculpa....

Pelo menos para domingo há uma percentagem de desculpa. Já está tudo preparado para o "foi uma semana diferente, com algumas condicionantes...". Vivemos disto.

cmarg1971

Num clube normal ninguém queria saber do jogo e a tribuna presidencial era onde se pedia resultados...

Montano89

MitroGlicerina

Alguém sabe dalguma farmácia que esteja disponível hoje à noite ou durante o fim de semana para fazer teste?

Night Man

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Janeiro de 2022, 12:02
Alguém sabe dalguma farmácia que esteja disponível hoje à noite ou durante o fim de semana para fazer teste?

Tens uma em Marvila ao lado do campo do Oriental. Podes fazer sábado até às 13h, não é preciso marcação.

Avante

O que mais vai me doer na alma vai ser de ver os pipoqueiros a apoiarem esta merda invés de assobiar e pedir demissões...

E não venham com lições de moral sobre o Benfiquismo, a união e o caralho a 4... que este clube não tem nada a ver com o Benfica. 

1904SLBX03

Citação de: cmarg1971 em 07 de Janeiro de 2022, 11:35
Num clube normal ninguém queria saber do jogo e a tribuna presidencial era onde se pedia resultados...

Por acaso era de grande Benfiquismo a malta que está por baixo da tribuna, ficar de costas para o jogo e de frente para a tribuna a cantar odes de DEMISSÃO!! RUA LADRÃO!!

nidense

Citação de: Carlos88 em 07 de Janeiro de 2022, 06:15
Citação de: tommy7x em 07 de Janeiro de 2022, 01:59
So de ver o Helton na baliza dá me logo vontade de chorar....
O único gajo que quero ver jogar é o Paulo Bernardo!
Não sei, o Verissimo parece que gosta do Taarabt, esse grande craque