CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Chairman

Chairman

Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: ChEsTeR em 07 de Janeiro de 2022, 21:22
não estou a ver é o porto perder pontos tão cedo e sinceramente acho que são os mais fortes e os que mais jogam este ano...é o porto mais forte do conceição....
É o Conceição que segura o balneário e competitividade daquele clube. Ele saíndo àquilo vai ruir que nem um castelo de cartas, pois não há guito para pagar a bons treinadores e que sejam mentalmente como ele, carregado de ódio e raiva nos jogos.
Quem não perceber isto anda completamente a leste de como se gere um balneário.
E mesmo ele segura porque não perde em catadupa. Perdendo 2 campeonatos será comido

zelton

H. Leite

Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo

J. Mário, Weigl, P. Bernardo, Rafa

G. Ramos, Darwin

Carrega Benfica!

GodKi

Citação de: Chairman em 08 de Janeiro de 2022, 13:28
não estou a ver é o porto perder pontos tão cedo e sinceramente acho que são os mais fortes e os que mais jogam este ano...é o porto mais forte do conceição....
É o Conceição que segura o balneário e competitividade daquele clube. Ele saíndo àquilo vai ruir que nem um castelo de cartas, pois não há guito para pagar a bons treinadores e que sejam mentalmente como ele, carregado de ódio e raiva nos jogos.
E mesmo ele segura porque não perde em catadupa. Perdendo 2 campeonatos será comido
Lá o treinador que ganhe constantemente ao Benfica, é para manter.

Chairman

Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 15:14
Citação de: Chairman em 08 de Janeiro de 2022, 13:28
Lá o treinador que ganhe constantemente ao Benfica, é para manter.
Nestas condições sim

AHDRA77

2 resultados importantes:
1 ganhar
2 mostrar à estrutumeira que têm que respeitar o Clube e Sócios e porem-se na alheta para permitir arejar e limpar e desinfectar o Benfica

Abreu-jp

pedrompcosta

Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2022, 15:15
Citação de: Universo Benfica em 08 de Janeiro de 2022, 14:22
https://youtu.be/FuKsdrKrngQ

Quer reduzir o número de jogadores no plantel. Na minha opinião é uma excelente medida.

Nem faz sentido outra coisa!
Dependendo do sistema tático tem de haver cortes.
Se for para 442 tem excesso de médios.
Se for para 433 tem excesso de avançados.
Fora os laterais que são 6.

paulomaia1972

Não haverá coragem para afastar as primas donas, vão sair putos e emprestados...

pedrompcosta

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2022, 15:35

Não haverá coragem para afastar as primas donas, vão sair putos e emprestados...

A questão é mesmo ... Quem os quer?

paulomaia1972

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 15:41
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2022, 15:35

A questão é mesmo ... Quem os quer?

ERRADO.
No futebol como na vida é preciso assumir os erros, aceitar as perdas e seguir em frente nos objetivos traçados.
Por isso...

A questão é mesmo o que se pretende: ganhar ou continuar a chafurdar na merda?

xeriff