CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

teoricoslb

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Janeiro de 2022, 17:26
Svilar
Gilberto
Tomás
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Bernardo
Mário
Everton
Darwin
Yaremchuk

Só trocava o Everton pelo Rafa.

.:VMPT:.

Para nós, o campeonato vai começar agora.... 18 jogos e espero 18 vitórias....

Depois fazemos as contas....

Cardiu

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Janeiro de 2022, 18:56

:rir:

.:VMPT:.

Citação de: Cardiu em 02 de Janeiro de 2022, 18:59

Obrigado pelo teu contributo iniciado....

Cardiu

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Janeiro de 2022, 19:01

Obrigado eu pelo teu, veterano

antilags

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Janeiro de 2022, 19:01

;D É caso para dizer que este aterrou ao mesmo tempo no fórum e no futebol português. Mesmo que o Benfica tivesse estofo para esse milagre, não há nada que nos diga que os dois primeiros se deixem cair do colinho.

hornet_slb

Os outros jogam dia 01 e dia 02, cá levam quase duas semanas de ferias.

Hocuspocus

Agora é que é...

TrunksPT

Sempre que tento comprar bilhete aparece-me:

Já existe bilhete em Venda para DocId: Evento S. L. BENFICA vs PACOS DE FERREIRA, TipoDocId 1,

Quando eu ainda não comprei bilhete nenhum .
Alguem sabe o motivo?

Billy the Kid

Veríssimo vai manter o sistema (4-4-2) usado no Dragão.

Saem André Almeida (suspenso), Morato e Gonçalo Ramos e entram Grimaldo, Otamendi e Darwin.

Aposto que é o que Veríssimo irá fazer.

MRwhite

zelton

Citação de: Billy the Kid em 02 de Janeiro de 2022, 23:04

Saem André Almeida (suspenso), Morato e Gonçalo Ramos e entram Grimaldo, Otamendi e Darwin.

Eu aposto que ou o Rafa ou o Everton darão lugar ao Paulo Bernardo. Grimaldo tenho dúvida que já possa jogar e se não jogar, que entre o Gil Dias.

Billy the Kid

Citação de: zelton em 03 de Janeiro de 2022, 00:44

Eu aposto que ou o Rafa ou o Everton darão lugar ao Paulo Bernardo. Grimaldo tenho dúvida que já possa jogar e se não jogar, que entre o Gil Dias.

Gil Dias não teve sequer lugar no banco de suplentes no jogo do Dragão, no qual faltavam vários jogadores por lesão e castigo.
A ida de Gil Dias para a bancada, num cenário de várias ausências (Otamendi, Darwin, Radonjic, Grimaldo) é sinal explícito de que não conta.
Se Grimaldo não estiver apto - tudo indica que estará - Lázaro joga à esquerda.

Eu gostaria que Paulo Bernardo jogasse de início, mas não no lugar de Rafa ou Everton, mas sim no de Yaremchuk.

Lázaro, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Rafa, Everton e Darwin. 4-3-3
É o "nosso melhor onze". O que alberga os melhores de cada posição. O que é mais consentâneo com as características combinadas dos melhores jogadores (sem Lucas Veríssimo).

Uma coisa é colocar Darwin à esquerda num 3-4-3 (onde o lateral esquerdo é praticamente um médio e aí Darwin flecte para dentro); outra é colocá-lo à esquerda num 4-3-3 (onde Darwin funcionária como extremo). Neste último cenário ele não renderia.
Darwin é o nosso melhor avançado e, por isso, tem de jogar na área, pois é o que melhor sabe marcar golos.
Para mim, ele é avançado centro (9).

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 03 de Janeiro de 2022, 01:49
Citação de: zelton em 03 de Janeiro de 2022, 00:44

Gil Dias não teve sequer lugar no banco de suplentes no jogo do Dragão, no qual faltavam vários jogadores por lesão e castigo.
A ida de Gil Dias para a bancada, num cenário de várias ausências (Otamendi, Darwin, Radonjic, Grimaldo) é sinal explícito de que não conta.
Se Grimaldo não estiver apto - tudo indica que estará - Lázaro joga à esquerda.

Eu gostaria que Paulo Bernardo jogasse de início, mas não no lugar de Rafa ou Everton, mas sim no de Yaremchuk.

Lázaro, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Rafa, Everton e Darwin. 4-3-3
É o "nosso melhor onze". O que alberga os melhores de cada posição. O que é mais consentâneo com as características combinadas dos melhores jogadores (sem Lucas Veríssimo).

Uma coisa é colocar Darwin à esquerda num 3-4-3 (onde o lateral esquerdo é praticamente um médio e aí Darwin flecte para dentro); outra é colocá-lo à esquerda num 4-3-3 (onde Darwin funcionária como extremo). Neste último cenário ele não renderia.
Darwin é o nosso melhor avançado e, por isso, tem de jogar na área, pois é o que melhor sabe marcar golos.
Para mim, ele é avançado centro (9).

O Everton que joga no nosso clube não tem lugar no 11.

EusebioRei