CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

ajnogueira

Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2022, 16:33
Eu dava uma oportunidade ao svilar

A múmia do helton não me agrada nada

O Svilar não está de fora também por covid?

fabioLupi

LECN

Citação de: Peficago em 09 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Janeiro de 2022, 14:45
Gonçalo Ramos não é jogador para o Benfica, querem fazer dele um Rui Águas mas não dá.

Quem escreve isto ou não acompanhou o percurso do Gonçalo ou anda muito distraído. Ou então é má fé só.
Apenas escreveu a realidade pura e dura.
Várias oportunidades e já demonstrou que pelo menos neste momento não tem lugar no plantel.

Sequel

Bailey

El Tacuara

Jogo para encher chouriços, sem qq tipo de interesse. Este e todos os outros até ao final da época.

Certo, é que o Paços vai por à prova o frangueiro que vai para a baliza.

Já os outros 10 que forem titulares, todos juntos, não fazem 1 com qualidade. Não há um com caráter, personalidade nem qualidade para jogar numa equipa do Benfica.

Bitaites

Citação de: LECN em 09 de Janeiro de 2022, 16:37
Citação de: Peficago em 09 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Janeiro de 2022, 14:45
Gonçalo Ramos não é jogador para o Benfica, querem fazer dele um Rui Águas mas não dá.

Quem escreve isto ou não acompanhou o percurso do Gonçalo ou anda muito distraído. Ou então é má fé só.
Apenas escreveu a realidade puta e dura.
Várias oportunidades e já demonstrou que pelo menos neste momento não tem lugar no plantel.

O Gonçalo tem muita qualidade. Lembro-me que o Di María no primeiro ano de Benfica também não foi titular. Eu ainda acredito nele.

E depois na equipa A estava a ser treinado por uma besta que não sabe falar com seres humanos, muito menos com jovens  que ainda precisam de algum carinho e incentivo, e não dos berros e perdigotos de um doido varrido.

Sequel

El Tacuara

diego040675

Citação de: ajnogueira em 09 de Janeiro de 2022, 16:35
Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2022, 16:33
Eu dava uma oportunidade ao svilar

A múmia do helton não me agrada nada

O Svilar não está de fora também por covid?
não
Está convocado

Senhor Aimar

uezor

Vejo por aqui muitos descrentes. Não faz muito tempo o Rui Vitória e o Lage recuperaram de desvantagens consideráveis. Imagino que nessa altura auguravam também um futuro negro. A história revelou que estavam errados. O jogo de hoje é para ganhar e iniciar a remontada!

Senhor Aimar

Citação de: uezor em 09 de Janeiro de 2022, 16:54
Vejo por aqui muitos descrentes. Não faz muito tempo o Rui Vitória e o Lage recuperaram de desvantagens consideráveis. Imagino que nessa altura auguravam também um futuro negro. A história revelou que estavam errados. O jogo de hoje é para ganhar e iniciar a remontada!

Uma coisa é recuperar 7 pontos em relação a uma versaríeis. Outra coisa é recuperar 7 pontos a dois adversários distintos.