CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

glorioso41

No Dragao estes filhos da puta do Paços não fazem estas merdas  grandes cabroes.

CapitaoIglo

Este Ramos não tem lugar em mais de metade das equipa do campeonato.

Roting

Catedral021

Vamos é ver se conseguimos ganhar a eles com menos 1 jogador.

opatraochegou

Citação de: tripleking em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Nao me revejo nisto, otamendi devia ter sido expulso e agora expulsam o do Paços, podem chamar o que quiser, nao me revejo nisto
Nesse caso, tambem estas de acordo que o pisao ao everton daria em expulsão certo? ou es so um atrasado mental?

Pkmagiko

Sem necessidade de ganharmos desta maneira. Acho os protestos do paços com alguma razão. Mas se os outros são beneficiados nós também podemos ser. Mas ganhar assim não me satisfaz em nada.

Roronoa

Adoro estes festejos com os adeptos. O Jonas fazia muito isto :)

eternoslb1904

Adorei o pormenor do Gonçalo Ramos a mandar o gajo do Paços que foi expulso para o caralho.

E não foi o Ramos a marcar este golo por uma grande defesa

dellacosta

Pelos comentários, estou a ver que houve muita gente a apostar na vitória do Paços.

Está tudo indignado por aqui.

lPhoenix

Este golo é importantíssimo, dá toda uma ideia de que ganhamos uma equipa.

Um excelente passe do Seferovic, um bom remate do Ramos e uma recarga do João Mário (que tem estado em todo lado) a fazer o golo.

Muito bom.

jdrodrigues

Citação de: Naidas em 09 de Janeiro de 2022, 18:50
Citação de: jdrodrigues em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Citação de: Naidas em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Tenham lá calma malta. Claramente amarelo. Não foi intencional.

Irrelevante.
Irrelevante ou não. Claramente é um vermelho forçado na minha ótica.

Acerta com os pitons no ombro. Não há qualquer "força" no cartão. Imprudência a mais no lance.

Pedro Nunes 28