CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

fnunes

Bethoven

Quando falarem dos golos que o Ramos falha não se esqueçam dos outros 2 que jogaram hoje.

O Ramos pelo que conheço da formação, e sim por ser dos nossos, tem muitos mais créditos a gastar.

Vamos com calma, que o rapaz está a surgir numa época de merda.

Iron Mask

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 19:55
O Ramos tem tido um azar do crlh na frente do golo.

O Darwin e o Sef sempre foram isto. Falham golos ridículos.

Um é azar e os outros não sabem mais? Lol

São os 3 valentes cepos.

odistraido

Grizzli

GodlyFabio

Nao sei se a Azia que tenho de momento é a mesma, ou se é uma nova depois dos falhanços do Darwin.

Foda-se.

ppfinder

Tacuara_7

Que jogo péssimo.

Vale pelos 3 pontos mas tenho pena quem pagou para ver isto

Kinkolas

MuadDib

A forma como mete o pé à bola mostra bem que o Darwin nem metade vale do que o Benfica pagou.

O Félix fez tantas vezes este gesto técnico correctamente com a camisola do Benfica.

MDourado

Desculpem lá mas isto é uma equipa de deficientes, se quiserem amarelar amarelem. Já vejo o Benfica há mais de 50 anos mas como isto....

GodlyFabio

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Janeiro de 2022, 19:53
Citação de: GodlyFabio em 09 de Janeiro de 2022, 19:53
Meu tou no discord, com um amigo meu, e nao consigo dizer uma palavra desde aquele falhanço do Darwin.

"Foda-se" é uma boa palavra para começar.
Foda-se.

*SLB*4EVER