CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Limentaen

Esta convocatória mostra que muda o treinador mas continuam sempre lá os mesmos, a vontade de mudar é 0. A vontade de ir ver o jogo já começa a ser nula, o mais provável é deixar a cadeira vazia até a situação mudar

eaglerp

Mais do mesmo...de jogo em jogo até ao 3º lugar final, isto se o Braga continuar na mesma bitola

superman_forever

Nem sei o que dizer. Podem e devem ate ganhar mas esta convocatória...

Que gozo.

EusebioRei

Oportunidade de deixar de fora quem não tem nem mostra qualidade e vamos novamente convocá-los? pff...

Pedro.SLB.71

Obviamente Ganhar!!!

Mas com muito receio do que poderá ser o onze inicial


XtaticO


MaFd_R@_SLB

Vão-se preparando para Pizzi no lugar de Everton, Almeida no lugar de Gilberto e Seferovic no lugar de Roman que depois não custa tanto.

Di_Maria

Colocar o Pizzi e o Almeida antes que o treinador seja despedido.

Dia de jogo do Benfica e o estado de espírito é:

:buck2:


ItsY2Inferno

Segundo o Record, Filipe Soares não foi convocado por estar em negociações com o PAOK

PedroMartins

Continuo a dizer entre ver o Pizzi ou o André Almeida na convocatória, que deixem estar o Pizzi.

Simplesmente não posso com o nojo do André Almeida, já referi que para mim é daqueles jogadores que me metem nojo incrível.


Mas .. ganhar e meter P.Bernardo a titular.

jpcafe

Ainda ontem vi um atrasado mental na Vtv (careca, não me lembro do nome) a dizer que nos últimos jogos os adeptos têm estado mt mais unidos com a equipa blabla

Vira-se a pivot e diz "pois é, ainda temos muito para conquistar esta época"

Cambada de lunáticos, esterco de gente!!!

pguerreiro

Bem o Veríssimo a convocar o Pizzi e o André Almeida para a despedida. Ou não.

vieirah1904

Sou do tempo em que qualquer jogo no estádio, fosse a que horas fosse ou dia que fosse, metia sempre no minimo 55.000 pessoas.

No último jogo estiveram lá 25.000 mas sim os adeptos têm estado muito unidos com a equipa...