CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa Silva (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Mr. Pizzi

pmmp20

Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2022, 16:48
A tactica/dinamica que achava que o NV ia optar. Com Joao mario na ala a ir ao centro e darwin a cair sobre as alas.

So tinha ido, garantidamente, com o Yaremchuk..

será um hibrido de 442-433.

Kampz

Citação de: pmmp20 em 15 de Janeiro de 2022, 16:48
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Weigl, João Mário, Rafa e Paulo Bernardo; Darwin e Seferovic

Fora o Sef está bom. Acho que vai ser Paulo da esquerda, parece que acham que ele não está ainda pronto para meio a 2.

ItsY2Inferno

Corpo Diplomático

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2022, 16:51
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Weigl, João Mário, Rafa e Paulo Bernardo; Darwin e Seferovic

Fora o Sef está bom. Acho que vai ser Paulo da esquerda, parece que acham que ele não está ainda pronto para meio a 2.

Acho que vai ser Paulo nas costas do Sef, Darwin na esquerda e Rafa na direita.

4x2x3x1

Manpaz1904

Corpo Diplomático

Com isto não estou a dizer que o Veríssimo deva ser o treinador do Benfica, mas reparem como por um décimo do custo do JJ temos um treinador a apostar no Paulo Bernardo a titular. O JJ era caro e mau.

Kampz

Citação de: Corpo Diplomático em 15 de Janeiro de 2022, 16:53
Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2022, 16:51

Acho que vai ser Paulo nas costas do Sef, Darwin na esquerda e Rafa na direita.

4x2x3x1

Acho que vai ser Paulo na esquerda a vir para o meio e Darwin na frente a cair para a ala.

andmen

BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, João Mário e Paulo Bernardo; Darwin e Seferovic

11 oficial