CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

bruno cardoso

O Moreirense a imagem do Sá Pinto.

Se fosse permitido em vez do autocarro trazia um porta aviões.

Vontade de ganhar o jogo e zero

Royal_Flush

Jotenko

Não sei se é da diferença de idade, mas este Benfica consegue-me deixar mais deprimido do que no auge dos anos 90.

goldfrapp

LegendsNeverDie

Somos tão merda, se não fosse benfiquista até tinha pena.

Assim tenho é nojo.

Roting

af10

Metam-me como preparador físico destes gajos.

Foda-se, metia-os a fazer pernas, todos os dias, até vomitarem. Nunca mais faziam estes cruzamentos frouxos, que parecem feitos por putos de 15 anos

diogoalves

Chairman

Citação de: 2fenix2die em 15 de Janeiro de 2022, 18:47
Os dois avançados do Benfica possuem o instinto matador de um caracol

As movimentações que fazem dentro da área, parece um episódio dos trapalhões ::)

Eles parecem água e azeite, não combinam em nada, não fazem um movimento entre ambos, zero combinações, zero química, zero dinâmicas.

São 2 verdadeiros pinheiros fixos dentro da área.

Já fizemos mais de 15 cruzamentos, nem por uma vez um dos avançados atacou o primeiro poste.

Pqp, que pobreza :cry2:
O Darwin de pinheiro de área tem pouco. O que é hilariante é ter de andar a nadar pela ala, quando é lógico que o que devia andar a fazer é atacar a profundidade. Mas pronto, assim o Seferovic está feliz.

imightbewrong

Benfiquista de Baguim

Kampz

Diogo e Yaremchuk lá para dentro.

O espaço está todo nas alas, tem que entrar o único jogador que sabe centrar e o único ponta-de-lança com o mínimo de presença na área.

El Tacuara

Não há mto a fazer, é uma equipa à deriva

Zero intensidade, Zero qualidade de grupo, Zero discernimento, Zero atitude

O Moreirense, segundo alguns, nunca mais perde jogos. Basta jogar à defesa. Malandros que não deixam jogar o Benfica.