CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

kramxel²

Se ao menos tivéssemos um arranha céus de 80 andares na Cidade Benfica.....

MuadDib

Assobiadela forte.

Dias de tempestade para o Rui Costa.

Tenho a sensação que não sabe o que fazer.

A sorte no Benfica Esgotou com aquele meio ano do Lage.

Agora é preciso competência, algo que não existe no Benfica.

Querem milagres.
O Rui Costa com a opção do Veríssimo fodeu duas equipas... a equipa B e a equipa A que podia e devia de estar a trabalhar com um treinador de futebol de grande nível.

As modalidades e o futebol estão numa condição vergonhosa.

Ate quero ver o Rui Costa a dar a volta a isto. Não me parece que tenha capacidade para tal.

Senhor Aimar

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 18:29
Não ilibando o treinador de culpa, acho graça como a culpa é do gajo que chegou há 2 semanas e não dos gajos que estão lá com vários treinadores há anos

É que este treinador esgotou todo o seu crédito na primeira vez que assumiu o Benfica. Não mudou o Benfica o melhor em nada. Não o faz da primeira vez nem o está a fazer agora.
Relembro que c ele ao Leno perdemos por 2-1 uma final da taça onde jogamos contra um Porto a jogar em inferioridade numérica mais de uma hora. E sofremos 2 golos Qd eles tinham 10 jogadores.
Já mostrou que não tem nível o isto.
Nem ele, nem ninguém da estrutura.
De todos os que la estão ao dia de hoje (directores, treinadores, jogadores) eu ficava c 12/15 jogadores máximo. No resto tua p RUA

merlin

Citação de: glorioso41 em 15 de Janeiro de 2022, 18:51
Que falta de qualidade gritante, não existe 1 gajo que seja acima da média fdx, a pior equipa dos ultimos 20 anos.
Tudo merda, não conseguem dar 2 toques seguidos na bola. O Rafa nestes dias até dá nojo, a bola só atrapalha...

_Xebola_

Estive a fazer crochet, como correu a primeira? Jogámos bem?

Espártaco

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:51
E depois a culpa é do Jesus...

Embora não houver uma varridela daquele plantel, pelo menos, até pode vir o Guardiola.

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:50
O árbitro está praticamente a dizer ao GR do Moreirense para perder tempo na segunda parte. Vale a pena.

Gastou, à vontade, 3 minutos. E estou a ser simpático.

Que cultura desportiva ridícula. E patrocinada por uma arbitragem permissiva coml a merda.

É nojento. E se for num estádio onde nem há pressão dos adeptos não são 3, são 6. Amarelos não os trouxe.

af10

Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2022, 18:50
É tão facil anular o jogo ofensivo do Benfica, qualquer equipa nos consegue causar dificuldades.

Não é preciso anular nada. Só sabemos cruzar fraco da entrada da área. Se os defesas estão de frente para a bola, só precisam de esperar que a bola lhes vá bater nos cornos

Camisola_20

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:51
E depois a culpa é do Jesus...
Ok, a culpa então é de quem pegou na equipa há duas semanas.

Mas não me surpreende que haja malta que ja esteja a tentar desculpar aquele idiota.

Afinal, 84% desta malta vota Rui Costa, 62% votou Vieira...

A culpa ate começa nos socios.

goldfrapp

Slbttotosalvio

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: margaridacardoso em 15 de Janeiro de 2022, 18:50
O árbitro está praticamente a dizer ao GR do Moreirense para perder tempo na segunda parte. Vale a pena.

Gastou, à vontade, 3 minutos. E estou a ser simpático.

Que cultura desportiva ridícula. E patrocinada por uma arbitragem permissiva coml a merda.
Devia era ter gasto mais. Para ver a bola chorar nos pés dos nossos mais vale estar parada.

JustMe

Mais do que as "meras" valências técnicas - ou falta delas -, este plantel está poluído de jogadores que não têm a capacidade física nem as características psicológicas que deviam ser absolutamente indispensáveis a um jogador do Benfica. Aproveitam-se três ou quatro; vá, seis, na loucura.

iloy

A verdade è que temos péssimos jogadores e que o treinador não vai mudar nada por não ter ideias capazes de mudar algo

Senhor Aimar