CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)



diabo maiato


Tacuara09


The_Riggs

Tou farto de ver o Benfica cheio de cepos. Não se faz um passe , um cruzamento, uma recepção de jeito. Cambada de limitados. Dá me nojo ver esta equipa jogar. A única diferença nos treiandores é que este ganha muito menos.

AshlerRam24

Citação de: duarte_1976 em 15 de Janeiro de 2022, 19:24
Não jogamos um crl, falhas primárias, mas a regra do fdj mudou? Já foi à muito tempo que mudou?

Aquele golo do alex telles ao estoril foi validado, porque é que este não haveria de ser?

O var tem apenas um propósito.

ASMor

A festa que estes palhaços fazem por marcar ao Benfica....


RedIt

Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2022, 19:24
Que dois golos lol

Jogo para os apanhados.
São duas equipas de alto nível. Só podia dar nisto.

AHDRA77

Engraçado... estava no live e vi a malta a gritar golo e por segundo fiquei na dúvida de seria algum descuido de infiltrado.... algum festejo de mais uma aposta ganha!!! E depois lá percebi que era do Benfica. Ufaaaaa!!!

Blitz

"Grande grande ambiente aqui na Luz"
"Está aqui um massacre ao Moreirense"

Rir para não chorar.

Esta nossa televisão dá-me vómitos.
Chupanço de picha atras de chupanço de picha. Falta de dignidade e de amor próprio do caralho.

Fabiuh21



ReiEusebio