CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

costapequeno

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Janeiro de 2022, 19:49
Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2022, 19:47
Citação de: Diamond_1904 em 15 de Janeiro de 2022, 19:45
Meus amigos esta espiral negativa vai ser impossível de parar.

Sem lugares de acesso à champions, n há dinheiro,  n há bons jogadores, n há qualidade na equipa e entra-se num ciclo vicioso. Preparemo-nos para muitos anos disto...

3 lugar da a pré elim da champions até 2024.

Sim, mas é preciso passar essa fase. Que será tarefa hercúlea...

Este ano o Benfica está a fazer uma boa campanha europeia.

joaoe

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2022, 19:47
Citação de: joaoe em 15 de Janeiro de 2022, 19:47
Vim cá para saber .. a luz assobiou o Pizzi ou foi impressão minha ? Na televisão do estado novo não comentaram portanto fiquei na dúvida ..

Claro que sim, já ninguém tem paciência para o que o Pizzi faz em campo.

Vá lá .. estão a acordar

Jyzaks


ROBINHO

Não jogamos uma pixota os 90min e vem o pessoal chorar se o árbitro da 3 ou 10min de desconto

*SLB*4EVER





duarte_1976


af10

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2022, 19:48
" O Benfica marca muitos golos nas partes finais dos Jogos mas tem mais golos nas partes iniciais " :rir:

Esta Coreia TV é mesmo para atrasadinhos verem

Esse Conduto idiota, depois do golo saiu-se com "Marca o Moreirense no maior estádio do país!".

É a voz perfeita para quem vota nesta merda

alves6

Esta equipa de futebol é uma miséria! Despedir tudo e começar do zero. Medíocres.

Survivor



MuadDib


Grizzli