CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

bmuc79

Henriquem

O Benfica e este país estão doentes.
Na hora de votar e mudar fica tudo na mesma.

QUE SE FODA A DEMOCRACIA.

crodrigues

Isto também não é importante, o que interessa é a cidade Benfica e os condominios de quem nos dirige.

Yuri_SLB

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2022, 19:55
Ainda bem que o Presidente tem feeling que o espantalho do Banco é para 6 meses. Que seja para menos de 6 semanas
Agora pode ficar até ao fim

Jelita

O Otamendi é fraco. Não quero saber, podemos ter muito melhor. Vender.

Sequel

o_bEnFiQuIsTa

Sabem que está tudo fodido quando estamos empatados e está tudo a jogar à sueca nos minutos finais do encontro.

desinstala

Grande Rui Costa, ambos. O árbitro e o grande presidente.

Filhos da puta.

AHDRA77

O que mais me irrita e me tira do sério é a falta de tudo, o zero esforço... ver o tempo a passar e ver estes "craques" na boa como se fosse o primeiro minuto do jogo.
Só vão la com uma revolução, exorcismo...

Dmitry91

iloy

Pois pois o SB è que vive num mundo à parte!!
Enfim que tristeza de clube e sócios

xaninhow

95minutos a perder tempo e só leva amarelo agora. Muito bom

Tiago_Patatas

Já nem me chateio com estes merdas.

Continua a ser uma perda de tempo ver o Benfica enquanto esses gajos estiverem no poder.

Blitz