CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

clipper_slim

E ir buscar um treinador? Ou é proibido?

E reforçar a equipa?

E limpar a merda que lá anda naquele plantel?

Bem, se isso não é possível, só nos resta a nós adeptos limpar  quem neste momento dirige o clube para o abismo.

Peguem lá na merda do projeto da cidade Benfica e metam na peida do Bob Construtor.

Fodam o dinheiro que houver em reforços e num treinador e vão brincar com o caralho que vos foda.


Catedral021

O que tem safo da vergonha não ser muito maior, é o braga também andar a perder pontos e não se chegar perto do 3 lugar

RS14

Ah. Quem nós somos??? Bla Bla Bla Bla. O resto do tempo Bla Bla Bla Bla Bla Benfica.... 90 minutos nisto. Eu percebo. Quando fumava ganzas também só me apetecia estar zen. Portanto vão pro caralho. Acordem pra vida. Não sei se sabem mas há uma diferença entre ganza para relaxar e para dar power. Fica dica. No próximo jogo fumem da que não dá sono.

crusader

Passar a primeira parte a fazer cruzamentos quando nem sequer temos um digno cabeceador no ataque... foi obra.

GodKi

Citação de: brovenant em 15 de Janeiro de 2022, 20:00
O golo do Moreirense é fora de jogo mas não desculpa a falta de tudo da equipa
Verdade, mas os outros também ganham assim e isso dá ânimo às equipas. De vitória em vitória se faz a história.

Red Zeppelin

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:16
É pá por amor de Deus não falem em arbitragem, porque quando colocam a bola na própria baliza e deixam a bola cruzar a linha defesa na totalidade sem conseguir retirar a bola da linha de golo e vão falar de arbitragem até parece mal.
Tanto remate, tanto ataque e marcam um golo de merda e desde que o Jesus saiu não marcam golos nem jogam nada falar de arbitragem parece-me muito mal.
Alias até vos digo mais se o Benfica mascasse primeiro, tínhamos sofrido o golo do empate porque jogamos uma merda.

O Super Amorim fez muitos jogos com esta pobreza, mas o fora de jogo seria assinalado e o golo do Benfica ao ser anulado, seria penalti agora no último lance e levavam os 3 pontos com toda a gente a chupar-lhe a piça.
Mais que falar do árbitro é falar da cambada de conas de sabão que deixam fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica, dos sócios à direcção.

_-Tiago-_


SLBenfica1904

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Janeiro de 2022, 20:15
Citação de: KATSO75 em 15 de Janeiro de 2022, 20:13
Rumo à sportinguizacao... Falhar golos é sofrer estúpidos é o nosso lema...

Lamento informar-te que já somos o novo Sporting Lisbon, e acho que é irreversivel.

Este novo benfiquinha consegue ser bem pior que o Sporting. Algumas vez o Sporting teve um registo de 3 vitórias nos últimos 20 jogos frente ao porto? Clube muito pequenino este!


Matanu

Pensando bem, uma cisão do clube em relação à SAD assim ao estilo CF Os Belenenses se calhar não era mal pensado.

O Clube em 5/6 anos com a força dos sócios e benfiquistas estava de novo no Topo e o SLV 2003 desapareceria inexoravelmente.


Isto porque o cancro que está entranhado no clube, com metástases em todo o lado deverá levar décadas a remover.

brovenant

Citação de: GodKi em 15 de Janeiro de 2022, 20:18
Citação de: brovenant em 15 de Janeiro de 2022, 20:00
O golo do Moreirense é fora de jogo mas não desculpa a falta de tudo da equipa
Verdade, mas os outros também ganham assim e isso dá ânimo às equipas. De vitória em vitória se faz a história.
Conversa de perdedor

Pleasure_+_Pain

Pleno estado de sportinguização. Obrigado a quem nos ajudou a chegar aqui. Pqp!!

20simao1

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2022, 19:48
" O Benfica marca muitos golos nas partes finais dos Jogos mas tem mais golos nas partes iniciais " :rir:

Esta Coreia TV é mesmo para atrasadinhos verem

Ele não disse isso, a segunda coisa foi que tem mais golos na 1ª parte que na 2ª.

flip69

É deprimente ver o Benfica jogar, estes gajos pagos a peso de ouro, mais que os outros, acho que um jogador do Benfica ganha tanto como a equipa toda do Moreirense, depois uns correm e os outros tão a fazer frete.