CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Hugalf

Um gajo olha para os olhinhos de alegria do Sá Pinto e vê-se mesmo que o homem rejubilou com este resultado.

Parece que é algo natural neste Benfica, dar alegrias a lagartos e andrades. Só falta mesmo fazerem o mesmo com benfiquistas, mas vamos com calma. Deixem-nos ganhar o Monopoly e depois logo se vê.

MiguelTrindade

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:16
É pá por amor de Deus não falem em arbitragem, porque quando colocam a bola na própria baliza e deixam a bola cruzar a linha defesa na totalidade sem conseguir retirar a bola da linha de golo e vão falar de arbitragem até parece mal.
Tanto remate, tanto ataque e marcam um golo de merda e desde que o Jesus saiu não marcam golos nem jogam nada falar de arbitragem parece-me muito mal.
Alias até vos digo mais se o Benfica mascasse primeiro, tínhamos sofrido o golo do empate porque jogamos uma merda.

O Super Amorim fez muitos jogos com esta pobreza, mas o fora de jogo seria assinalado e o golo do Benfica ao ser anulado, seria penalti agora no último lance e levavam os 3 pontos com toda a gente a chupar-lhe a piça.
Mais que falar do árbitro é falar da cambada de conas de sabão que deixam fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica, dos sócios à direcção.

Lamentavelmente estamos entregues á bicharada.
1- O Benfica não tem direito de queimar um treinador colocando na mão deste jogadores de um outro treinador, e mais que isso uma equipa desequilibrada.
2- Falar de arbitragens e a jogar esta miséria é de clube pequeno jamais falarei de arbitragem quando a equipa jogar miseravelmente.
3- É notório que no plantel falta alguém no meio campo com criatividade um organizador de jogo á altura de uma grande clube.
4- Para mal dos meus pecados tenho que admitir que o pior que poderia ter acontecido foi LFV ter abandonado o clube, vejamos o trajeto das modalidades amadoras, e do futebol, o Rui Costa está muito, mas muito verde...

Pedraços

Somos o Manchester united de Portugal fds! Ao ponto que chegamos ! Já nem doi esta merda !
Estamos a meio do mes e nao se faz nada é impressionante não há plano não ha projecto não ha nada !

G10


Zetuga

Citação de: antilags em 15 de Janeiro de 2022, 20:28
Citação de: Zetuga em 15 de Janeiro de 2022, 20:04
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:02
JJ deve estar a rir-se á grande kkkkk...era o veríssimo????? Tenham juízo este plantel é espetacular.

Gostava de saber de que e' que o JJ se pode rir. Esquecam esse pavão sff...

Não fui eu que falei dele, mas motivos para se rir não lhe faltam. Esteve a ver o jogo no sofá, sabendo que no fim do mês cai-lhe na conta um cheque com mais euros do que tu, eu e metade deste fórum vamos ganhar até ao fim da vida.

Tenho duvidas que ganhe num mes mais do que eu vou receber ate ao fim da vida. Mas sim, sem duvida, tem motivos para sorrir por receber tanto sem o merecer. No entanto, nada do que se passa em campo e' pior do que seria com JJ. Desportivamente, JJ nao tem nada de que se rir pois foi um desastre nesta segunda passagem pelo Benfica. Alias, se tinha algo a provar, provou precisamente o contrário.

Mas o ponto essencial do meu comentário e' que se esqueça de vez esse pavão.

Barcelense1994

É o que é.
Enfim, que este pesadelo de época acabe rápido.


KRF

Com o resultado de hoje ficou óbvio que nem fazemos cócegas ao sporting na luta pelo 2º lugar e respetivo acesso direto à champions.

Somos uma equipa sem chama e nem as más arbitragens chegam para desculpabilizar toda a estrutura inclusive jogadores e equipa técnica..

GTtdi_SLB

é como alguém disse aí para trás: é para ficar a 20 e tal pontos do primeiro lugar, o plantel mais caro da história do futebol em portugal.

FODASSE

Blitzer

Equiparados ao Porto em termos de corrupção.
Equiparados ao Sporting em termos de competição.
Este é o grande legado de Vieira!

https://twitter.com/xavimeloo/status/1482442811777732611

Benfiquista de Baguim

Mediocridade total da equipa secundada pela tradicional roubalheira dos afilhados do pinto.

Red Zeppelin

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:31
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:16
É pá por amor de Deus não falem em arbitragem, porque quando colocam a bola na própria baliza e deixam a bola cruzar a linha defesa na totalidade sem conseguir retirar a bola da linha de golo e vão falar de arbitragem até parece mal.
Tanto remate, tanto ataque e marcam um golo de merda e desde que o Jesus saiu não marcam golos nem jogam nada falar de arbitragem parece-me muito mal.
Alias até vos digo mais se o Benfica mascasse primeiro, tínhamos sofrido o golo do empate porque jogamos uma merda.

O Super Amorim fez muitos jogos com esta pobreza, mas o fora de jogo seria assinalado e o golo do Benfica ao ser anulado, seria penalti agora no último lance e levavam os 3 pontos com toda a gente a chupar-lhe a piça.
Mais que falar do árbitro é falar da cambada de conas de sabão que deixam fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica, dos sócios à direcção.

Lamentavelmente estamos entregues á bicharada.
1- O Benfica não tem direito de queimar um treinador colocando na mão deste jogadores de um outro treinador, e mais que isso uma equipa desequilibrada.
2- Falar de arbitragens e a jogar esta miséria é de clube pequeno jamais falarei de arbitragem quando a equipa jogar miseravelmente.
3- É notório que no plantel falta alguém no meio campo com criatividade um organizador de jogo á altura de uma grande clube.
4- Para mal dos meus pecados tenho que admitir que o pior que poderia ter acontecido foi LFV ter abandonado o clube, vejamos o trajeto das modalidades amadoras, e do futebol, o Rui Costa está muito, mas muito verde...

Existe falar do jogo, que foi muito pobre da parte do Benfica.

Existe falar da arbitragem que foi mais um roubo descarado, com golos em fora de jogo, permissão para todo o antijogo possível, e dois lances cruciais exatamente iguais em áreas diferentes e com decisões diferentes, ambas em prejuízo do Benfica.

Se for muito difícil perceber que um assunto não invalida o outro, e é possível abordar os dois, não há nada que eu possa fazer mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 15 de Janeiro de 2022, 20:33
Um ano a seco ... mais um

Eu isso até engolia. Não engulo é esta falta de tudo para nos defender. Zero de revolta, zero de indignação, zero de palavras. É ir-nos cu, cuspirem-nos no fim e saem de fininho ainda. Zero de reação da nossa parte. Isso é que é a completa antítese de tudo o que era o Benfica. Isto hoje não é nada, nem clube desportivo é.

SLBenfica1904


MiguelTrindade

Alguém se lembra como o Benfica ganhou o ultimo jogo???????
Na altura eu disse a alguém, a jogar assim não ganham de certeza ao Moreirense, ora aí está o resultado...
Mantenham o Veríssimo na frente da equipa e daqui a uns jogos falamos.