CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Vitor Alves

Matique21

A cada jogo que passa fica mais claro que a culpa principal não era de JJ. Este plantel é patético ao nível de atitude e de união. Não há comprometimento, não há espírito de entreajuda, não há vontade de dar tudo pelo colega do lado. Reparem que os jogadores nem dialogam uns com os outros durante o jogo. Se o Benfica não arrumar com mais de metade deste plantel, demorará anos a reerguer-se. Há que começar a ser mais rigoroso e seletivo no mercado, dar prioridade a jogadores que se adaptem mais facilmente ao nosso país e língua, dar prioridade a sul americanos, principalmente argentinos e brasileiros.

slb_fmh

slb_fmh

Citação de: T21 em 21 de Janeiro de 2022, 22:25
Ando doente com este Benfica! Quando voltas a ser o meu Benfica? O que fizemos para merecer isto?

Os verdadeiros nada! Os Vieiristas merecem isto e muito mais.

GodKi

Só me lembrei do jogo agora e pelos vistos não perdi nada de especial! Valeu pela vitória e golo do miúdo.
Ah...já se marcam penaltis a nosso favor (isto de estar a 9 pontos do primeiro já permite estas benesses)

Matique21

Citação de: GodKi em 21 de Janeiro de 2022, 23:55
Só me lembrei do jogo agora e pelos vistos não perdi nada de especial! Valeu pela vitória e golo do miúdo.
Ah...já se marcam penaltis a nosso favor (isto de estar a 9 pontos do primeiro já permite estas benesses)
Este pessoal não tem vergonha de fazer comentários destes?

GodKi

Em que t
Citação de: Matique21 em 22 de Janeiro de 2022, 00:01
Em que te sentes envergonhado? Desabafa lá.

Matique21

Citação de: GodKi em 22 de Janeiro de 2022, 00:18
Em que t
Citação de: Matique21 em 22 de Janeiro de 2022, 00:01
Em que te sentes envergonhado? Desabafa lá.
"Só me lembrei do jogo agora" lol

kalimmer

É triste ver uma equipa com bons jogadores cada vez a jogar pior, mais triste é saber que para 84%, isto é normal, porque foi feito trabalho antes.
É uma vergonha ter uma direção que não ponha mão nisto, que se preocupe em arranjar um bom treinador antes que nem ao 3° lugar consigamos ficar!

Não é este o legado deixado por jogadores como o Eusébio, o Coluna, o Torres, o Mário Wilson, etc etc....

Deixem de ver o Benfica como uma máquina de fazer dinheiro e encher os bolsos a muitos! Está na altura de o verem como o Maior Clube de Futebol de Portugal!!!

AR11

Mais um jogo a fazer os mínimos ou nem isso. Não se retira prazer nenhum de ver jogar o Benfica.

kalimmer

Citação de: AR11 em 22 de Janeiro de 2022, 00:33
Mais um jogo a fazer os mínimos ou nem isso. Não se retira prazer nenhum de ver jogar o Benfica.

Mínimos contra um clube que está na linha de água?? Tás a querer ser simpático só pode...

Red Eyes

Não vi e não tenho pena
Em Abril, a temperatura vai ser amena! :drool:

Vila Alva, Cuba (2 Abril 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

ana_lopes2009

Santa paciência....
Já estou farta disto tudo
Isto dá cabo de mim e da minha saúde mental...

Que coisa mais fracaaa
Que nojoooo

Não pode ir tudo com o caralh****

Lellominsk

AR11

Citação de: kalimmer em 22 de Janeiro de 2022, 00:35
Citação de: AR11 em 22 de Janeiro de 2022, 00:33

Mínimos contra um clube que está na linha de água?? Tás a querer ser simpático só pode...
Pelo menos ganharam o jogo. Hoje em dia nem isso dá para ter como garantido, mesmo contra estas equipas.