CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Jamal

Preocupado com o onze mas fico feliz por apostar no miúdo,os defesas laterais atacam melhor do que defendem,os centrais são muito lentos mas é o Arouca vamos ver,os avançados já deviam saber o que era uma bola,não podem falhar tanta oportunidade.
Depois as soluções no banco para mim não são de equipa grande,é o que temos e não vejo ninguém na direção preocupado.




Kinkolas

O Benfica a cumprir calendário e nós aqui deficientes a ver o jogo.

Que doença incurável.

:rir:

Holmesreis

Bom onze.
A ver se não comete a asneira de derivar o Bernardo para uma extrema.

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 18:34
O presidente do Arouca  ;D

País de terceiro mundo.
Que passou-se ?

Estava a lamentar-se porque com a pandemia e a crise no Benfica ele perde dinheiro em bilhetes  ;D Estava a dizer que havia anos em que até era preciso bancada amovível, esperam sempre por este jogo para ganhar algum.



Chairman

Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 18:39
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 18:34
O presidente do Arouca  ;D

País de terceiro mundo.
Que passou-se ?

Estava a lamentar-se porque com a pandemia e a crise no Benfica ele perde dinheiro em bilhetes  ;D Estava a dizer que havia anos em que até era preciso bancada amovível, esperam sempre por este jogo para ganhar algum.
Já os apostadores dizem o contrário dele. É a tal cena, num sistema corrupto muita gente tem de mamar para ele se manter

clipper_slim

Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 18:39
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 18:34
O presidente do Arouca  ;D

País de terceiro mundo.
Que passou-se ?

Estava a lamentar-se porque com a pandemia e a crise no Benfica ele perde dinheiro em bilhetes  ;D Estava a dizer que havia anos em que até era preciso bancada amovível, esperam sempre por este jogo para ganhar algum.

Pois mas depois vão a correr dar a mão ao portinho nas reuniões da liga pra foder o Benfica

Da minha parte nenhum desses clubecos recebe um tusto, quando quero gastar dinheiro pra ver o Benfica vou à Luz.

Orgulhosamente_SLB

O presidente do Arouca é lagarto doente.

Nós só servimos para encher bolsos, antes era aos de fora, agora é também aos de dentro... 10 anos à frente...

Silveralho




MrFire

Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2022, 18:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2022, 18:21
Estão reunidas todas as condições para mais uma grande noite.
Para mim estão. Tenho vinho

Eu estou na erva . Aqui também vai bombar