CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

PudimDanone

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2022, 19:45
O Vinicius é muito, mas muito melhor que o Yaremchuk. Empréstimos o melhor, e gastamos 15 milhões num pior.

infelizmente o Vinícius foi um negócio, como a maior parte do que se passa no Benfica, ser bom jogador é secundário interessa é sacar uns milhões para o bolso

MaFd_R@_SLB

Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: vasco13 em 21 de Janeiro de 2022, 19:47
O Yaremchuk e o Darwin não combinam um com o outro e já começo a ficar com a sensação que o ucraniano já não tem muita paciência para o Darwin e a sua tomada de decisão.

E eu também já tenho pouca para o ucraniano.
Eu já tenho 0 paciência para eles todos.

Tom_Joad

Fdx, não passamos disto: não metemos o pé, sem garra, sem ambição, a bola parece que queima nos pés, não jogamos nada!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


slbenfica_croft

Que se mexa na equipa e já.

Por algum que queira correr. Já não peço mais

eternoslb1904

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2022, 19:43
" É MUITO MAL BATIDO O PENALTI" diz o merdas de repórter

Pois foi filho da puta, bem era se fosse lá pra dentro, antro de filhos da puta
[/quite]

Então mas... efetivamente não foi mal batido? Bate com pouca força, entre o meio e o lado esquerdo e de forma denunciada...

Uma questão não invalida a outra, eu sei, mas convém dar é atenção sim à paragem cerebral (da pequena parte do cerebro que ainda lhe deve funcionar) que o Vlachodimos fez neste lance. Não quero mesmo exagerar, mas está saída de um gk das distritais. Assustador. Kokubo dá 10-0 em saídas da baliza face ao Vlachodimos

panduru

A única coisa boa foi terem marcado o primeiro penalty da época a nosso favor. O resto é mau de mais

bope


del4you2

Citação de: Amado1904 em 21 de Janeiro de 2022, 19:47
Os adeptos têm que começar a manifestar-se ou vamos continuar a aceitar esta merda?
Esta semana tive de me deslocar a Lisboa, aproveitei e passei no estádio. Estranhamente não vi lá ninguém chateado com o que se está a passar com o Benfica. Será que sou só eu que acho que eles precisam de ser encostados às cordas? Se calhar sou eu que sou o anormal no meio de tanta normalidade.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


jv88

Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2022, 19:51
Falta rasgo individual , um Gaitan, um Di Maria, um Guedes, um Salvio

A malta ofensiva do Benfica é zero.

para quê?
para as "lêndeas" do benfica jogarem a passo?

purga urgente no Benfica, em toda a linha e setores!

MiguelTrindade

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Janeiro de 2022, 19:50
Tirava já 5 e metia outros 5
O que eu dizia ea para tirarem a camisola do Benfica que têm vestida e vestirem a do cocujens...
Chega de humilhar aquela camisola e os adeptos que gastam dinheiro e tempo para ver este tipo de coisas...

Barcelense1994

Ainda bem que fiquei no quentinho e não fui ao tasco para ver isto.
Ainda faltam 5/6 meses disto, meu deus.
Segurar os 3 pontos para manter a vantagem para o Braga.

vitormopinto1987

Citação de: Schumpeter1 em 21 de Janeiro de 2022, 19:50
Ainda estamos em Janeiro... vão ser meses deste futebol de qualidade...
Meses? o problema do Benfica é estrutural, enquanto não se mudar as pessoas que estão á frente, e as ideias para o clube, vão ser anos disto, anos

GTtdi_SLB

uma prova de que já desistimos de tudo esta época é o facto de até o painel escolhido na sporcostv ser composto por dois fanáticos: o orlando dos filhos equipados à porco, e o mãos largas do túnel de alvalade.

Deixar correr o marfim e quando voltarmos à ribalta, varrer esses merdas todos a soco.

darth vader

Insistir a ver isto só prova que o meu amor pelo Benfica é uma droga. Sei que vai ser uma merda, sei que me vai fazer mal, mas continuo.

Continuo a dar nessa droga apesar da desintoxicação vieira-costa ser muito eficaz.

fpie

ainda ha pessoal que acredita na taça da liga, só se for de matrecos, porque me futebol....


:crazy2: