CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

slbenfica_croft

O ritmo a que se joga é confrangedor e inadmissível

Por mais cambalhotas que se dê isto é trágico.

Como é possível que 10 jogadores de campo se apresentem a passo jogo sim, jogo sim, jogo sim...

GoloDeLetra


nuno666

Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: Holmesreis em 21 de Janeiro de 2022, 19:47
O lance de Vlachodimos é uma borrada e uma "burrada" simultaneamente.

"Burrada" porque é burro e não sabe sair dos postes para matar a jogada à nascença. Depois, ao fazer a mancha para tirar a bola, fê-lo da pior forma possível, numa abordagem totalmente amadora, fazendo penalty.

Se isto continuar a ser titular no início da próxima época, a mensagem que estará a ser transmitida aos adeptos é: «Não contem com títulos que nós também não».

Eu preferia que ele fizesse penalti a tentar sair à bola e a falhar. Fazer penalti depois, naquele lance de merda é de levar à loucura.

Nao digas isso olha que ainda te espancam tem gente aqui que achas que nos temos dos melhores guarda redes do mundo e pior ainda dizem que ele esta muito melhor do que quando chegou

darth vader

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2022, 19:51
Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: vasco13 em 21 de Janeiro de 2022, 19:47
O Yaremchuk e o Darwin não combinam um com o outro e já começo a ficar com a sensação que o ucraniano já não tem muita paciência para o Darwin e a sua tomada de decisão.

E eu também já tenho pouca para o ucraniano.
Eu já tenho 0 paciência para eles todos.

Pois. É que não se aproveita mesmo nada.

fpie



RedVelvet


Antimatter

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Janeiro de 2022, 19:53
Ainda bem que fiquei no quentinho e não fui ao tasco para ver isto.
Ainda faltam 5/6 meses disto, meu deus.
Segurar os 3 pontos para manter a vantagem para o Braga.

Esperemos que sejam só 5/6 meses. Até pode vir um treinador novo no final da época, mas se os problemas de fundo continuarem, a merda vai ser a mesma

slbenfica_croft

É este o melhor plantel de Portugal dizem muitos

Um plantel onde os jogadores mal se mexem em campo.

As mentiras que se dizem...

LuisPortugal


Maldini

Esta espécie de 4-4-2 com um médio centro a médio esquerdo ... Com um avançado a fingir se de extremo Esquerdo ..

É uma tática do caralho ...

fpie


Hischier

Que jogo mais sem sal. Completamente inenarrável jogar esta miséria contra um adversário tão inepto

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2022, 19:56
Nem sabia que jogávamos hoje.

Épico.
deixa-te estar André.

Isto faz mal à saúde .

Nem se mexem em campo

immoreofadogperson

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2022, 19:56
Nem sabia que jogávamos hoje.

Épico.

Eu estou exactamente na mesma, foi da crítica ao jogo num grupo de whatsapp que me apercebi. Mas é natural, o que se passa no Clube actualmente mata qualquer benfiquismo e compromisso com a(s) equipa(s).