CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Mozerovic

Não esperava grande coisa deste jogo. Há uma nota positiva no meio desta miséria, o golo do Gonçalo Ramos.

RED_SHARK38

Entristece-me ver o BENFICA representado por atletas amorfos e sem qualidade.
Só isso mesmo é que me entristece. Não ganhar nada já ultrapassei, não consigo é ver tanta mediocridade...

Baron_Davis

O Arouca dos 70 min até antes do golo do Ramos parecia o Dortmund

Nem um contra ataque com cabeça tronco e membros os monos conseguiram elaborar

A imagem de uma direção medíocre e vaidosa

T21

Ando doente com este Benfica! Quando voltas a ser o meu Benfica? O que fizemos para merecer isto?

MSAM

Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Janeiro de 2022, 22:22
Entristece-me ver o BENFICA representado por atletas sócios amorfos e sem qualidade.
Só isso mesmo é que me entristece. Não ganhar nada já ultrapassei, não consigo é ver tanta mediocridade...

Entristece-me ver o BENFICA representado por atletas sócios amorfos e sem qualidade.

RED_SHARK38

Citação de: MSAM em 21 de Janeiro de 2022, 22:26
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Janeiro de 2022, 22:22

Também se aplicaria, mas não no meu caso, garantidamente.

Madiria

Não pude ver o jogo. Ganhámos, ainda bem .

Pelos comentários, não perdi nada.

burnvski

MarchenaBenfica

RGouveia.SLB

Uma exibição tão merdosa como esta acaba por ser um espelho do que é hoje o Benfica.
Sem categoria, ambição, chama e brio.

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2022, 22:10
Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2022, 22:04
Como me embebedei à tarde acabei por ver o jogo a beber mais uns copázios.

Excelente exibição, que seja para dar continuidade.

Já estás no ponto em que as gajas são todas boas, vejo. :2funny:

Homem sábio.

Já são todas lindas  :rir:

El Tacuara

Vi o resumo

Estádio às moscas, 200 adeptos do Benfica, Arouca com várias bolas de golo e vários erros defensivos.

Um dia normal para o Benfica 2003

goldfrapp