CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Brian Green

É inacreditável como estamos nos Oitavos de Final da Champions League e a 3 pontos do 2º lugar - ainda que realisticamente o Sporting vai cilindrar até ao final - e a minha expetativa para este jogo é nula.

Mesmo no Vietname, com equipas medíocres, não podia esperar pelo fim-de-semana para ligar a rádio e ouvir o relato. Agora não quero saber. Mataram o clube que amo.

30min à Benfica

Citação de: nidense em 01 de Fevereiro de 2022, 18:31
Citação de: Cardiu em 01 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 15:25
Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2022, 11:45
Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Bruno Lage TR
J. Noronha Lopes Presidente
Entramos com 10 porquê?
O que faz o Weigl no meio de tanto craque? Depois admiram-se de andarmos a ser a puta dos dragartos

Fosse o Weigl o problema, estávamos nós bem..

nidense

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 19:13
Citação de: nidense em 01 de Fevereiro de 2022, 18:31
Citação de: Cardiu em 01 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Fevereiro de 2022, 15:25
Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2022, 11:45
Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Ederson GR
Nélson Semedo DD
Lucas Veríssimo DC
Rúben Dias DC
João Cancelo DE
Weigl MDC
Renato Sanches MC
Paulo Bernardo MCO
Bernardo Silva ED
João Félix PL
Gonçalo Guedes EE

Bruno Lage TR
J. Noronha Lopes Presidente
Entramos com 10 porquê?
O que faz o Weigl no meio de tanto craque? Depois admiram-se de andarmos a ser a puta dos dragartos

Fosse o Weigl o problema, estávamos nós bem..
Não é, faz parte, o dia que chegou estávamos com +7 desde esse dia foi sempre a ser enrabados pelos dragartos.
Não digo que seja mau jogador, mas não tem aquilo que um seis tem de ter NERVO, é o que lhe falta, como tal para mim não serve. Nem vale a pena falar do salário, é apenas o jogador mais bem pago do tugão e está longe de ser o melhor, alias para mim nem nos vinte melhores. é assim o Benfica!!!

BovinoSLB

Era só para confirmar se a equipa sabe que o jogo é só amanhã, não vá terem lido o tweet dos bilhetes

Espártaco


Kurt Cobain 10

Quero que o Benfica ganhe sempre , mas nem ao Boavista conseguimos ganhar nos 90 m .

O Gil joga muito à bola e acho que não tem baixas importantes . prevejo um terramoto  :-X

francisco


BovinoSLB




eaglerp

Um empate é sempre um bom resultado....

Tudo a acarinhar aquela gente que eles merecem.....

joaopedromc-2003

Infelizmente não vou conseguir estar presente em Lisboa amanhã, alguém quer bilhete para o jogo? BTV piso 0

nidense

Citação de: joaopedromc-2003 em 01 de Fevereiro de 2022, 22:04
Infelizmente não vou conseguir estar presente em Lisboa amanhã, alguém quer bilhete para o jogo? BTV piso 0
Ninguém que ver tristezas

Tiaguu

Se fizermos uma exibição de treta,já considero sinal de evolução ,as ultimas foram exibições de m****.