CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Tacuara09

B.Verissimo

Citação de: ze_21 em 02 de Fevereiro de 2022, 19:12
Roubados em casa, tudo dito.

Tem sido todos os jogos, mas calma que segunda já vai a newsletter meter o dedo na ferida.
Ou então vão fazer um post no Facebook.

SuperGlorioso

O André Almeida vem a dormir!

Rua com o rapaz. Se ele pode jogar no Benfica eu também posso...

Senhor Aimar

zefo

AHDRA77

A partir de quando é que o que se passa no Benfica já é responsabilidade do presidente da lágrima???

BetterMind

O Veríssimo só tem de corrigir a cagada que fez e tirar o A. Almeida e meter D. Gonçalves a defesa direito

francisco

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

Tenham calma, com o Rui da lágrima ninguém faz farinha

raymanzarek

Que equipa e treinador pavorosos.

Nem falo do Presidente, esse banana

Survivor

É uma patalhada, é o Almeidinho a ver...

Mas fodasse...que jogada do Gil, tudo em velocidade, 3 tabelas e sempre com apoios.

O Gil joga mil vezes mais que o Benfica.

Di_Maria