CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

takediz

Darwin e Rafa são os únicos que esticam na frente e criam desequilíbrios, não jogando estes 2 acho que nem ganhamos 1 em 10 jogos...até há uns tempos atrás tínhamos extremos com qualidade e abundância, agora temos cebolinhas, gonçalves, radonjic, um autêntico deserto de qualidade...

Miguel Caeiro

Já nem quero saber, se ganharem, tanto melhor, mas arriscar-me a ver outra péssima exibição, de nossa parte, e, ainda, nem sequer ganhar, esqueçam!!! Não estou para isto, quem decidiu manter tudo (quase) igual, que acompanhe!!!

Ah, contra o Ajax, ou melhoram imenso, ou não vai ser bonito de se ver.

:disgust:

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 00:13
Estou com medo de cometer uma loucura.
Não. Agora é arriscado. Espera dps deste jogo.
A odd contra o ajax estava a 2.

piwo

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 00:13
Estou com medo de cometer uma loucura.
Não. Agora é arriscado. Espera dps deste jogo.
A odd contra o ajax estava a 2.

Vou de handicap. Acredito que o Almeida jogue num dos lados e Grimaldo do outro

Survivor

O Tondela tem 40 golos sofridos, este jogo será claramente dos mais faceis que teremos até ao fim da época.

Não percam dinheiro á parva.

fpie

Citação de: Survivor em 03 de Fevereiro de 2022, 16:29
O Tondela tem 40 golos sofridos, este jogo será claramente dos mais faceis que teremos até ao fim da época.

o que é que vai adiantar uma vitoria ao Tondela agora? só se for para fugir ao Braga

até o segundo lugar está entregue, quando mais o primeiro

Survivor

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: Survivor em 03 de Fevereiro de 2022, 16:29

o que é que vai adiantar uma vitoria ao Tondela agora? só se for para fugir ao Braga

até o segundo lugar está entregue, quando mais o primeiro

Isto vai ser a questão de não dar força ao Braga.

Mas o meu post era mesmo para avisar a malta que acha que este jogo é dinheiro facil.

O Gil é uma excelente equipa de futebol (para a sua realidade), o Tondela tem a pior defesa do campeonato e com diferença, nunca metia dinheiro em que ganham ou empatam ao Benfica.

EusebioRei

Com a falta de qualidade, que apresentam neste momento todos os jogos são complicados, este não é exceção.

É triste ver.. como a equipa de tornou tão frágil, com tão pouca qualidade, sinceramente já começa a ser jogos para cumprir calendário e sofrer...

Dark_nc

O pensamento é sempre "este próximo jogo vai ser difícil de ganhar"

Aqui ao lado - Jogo Histórico Benfica 10 Nacional 0. Não foi assim à tanto tempo  :cry2:

Maat

Lembrem-se do pior resultado de sempre com o 5o lugar alcançado com um benfiquista a treinador.

Precisamos de uma limpeza no balneário pois esta claro que não é pelo treinador.

Dark_nc

Citação de: Maat em 03 de Fevereiro de 2022, 19:06
Lembrem-se do pior resultado de sempre com o 5o lugar alcançado com um benfiquista a treinador.

Precisamos de uma limpeza no balneário pois esta claro que não é pelo treinador.

goldfrapp

crusader

Se nem em casa somos favoritos, nem quero pensar como vai ser a jogar fora.