CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

PeladinhaXY

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
A sério não gosto do nível do Ramos e Bernardo.
Gonçalo é uma desilusão, no máximo serve para sair do banco em caso de ter que virar o jogo, tecnicamente é um tosco com a bola nos pés.


BetterMind

Como é que o vlachodimos soca aquela bola que ainda deu canto?

desinstala


Leonardo S.C.

O facto de ter acabado um mercado de inverno sem se ir buscar um defesa direito é incompreensível. Este Lázaro é um zero redondo. Não temos um jogador para titular nessa posição

Mittelstürmer

Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2022, 19:37
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:35
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2022, 19:33
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:31
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2022, 19:30
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:26
Citação de: Silvera em 07 de Fevereiro de 2022, 19:24
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Fevereiro de 2022, 19:17
Melhor árbitro português. Espero que não se deixe comer pelo sistema!

Se há coisa que me recordo deste árbitro é daquele jogo contra o Setúbal em 2017. Belo roubo que foi.


esse árbitro não era este.

Tiago Martins esse sim uma vergonha de árbitro, lagartão de merda.


Foi o João Pinheiro que estava nesse jogo em Setúbal. O mesmo que está a apitar este jogo. Estava atrás dessa baliza. Perdemos 1-0 golo do FDP do Zé Manel. É o mesmo arbitro de hoje sim..Sem qualquer dúvida..mora no Dallas em Famalicão.
Entao, prova.

Vai lá buscar imagens da focinha do árbitro nesse jogo.


Deves ter um trauma qualquer . Tenho a certeza absoluta. Vale quanto?? Uma busca rápida de 1 minuto na NET. Mas vale quanto?? Não me chames mentiroso que tenho a certeza absoluta. Conheço o pessoalmente.
o meu trauma é lidar com imbecia como tu.


Seu idiota. Tens a certeza de que afinal?? Só se for a certeza de que não sabes mesmo nada e foste humilhado perante todos. Seu nabo. Agora deixa de me responder. Boa noite

Era o Pinheiro nesse jogo sim, mas mantenho o que disse, não foi por um erro há 5 anos atrás, que o deixo de considerar o melhor árbitro tuga. Arbitragem sem erros até agora. Tomara eu que apitasse todos os nossos jogos.

Jamal



Chairman


poiudivino

O darwin têm condições físicas incríveis... mas a nível técnico tem que melhorar muito para ser top mundial. As vezes parece que tem uns tijolos nos pés, outras vezes faz estes golos...

JustMe

Citação de: zefo em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
Citação de: JustMe em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
O Rafa não tem qualquer compromisso com o Benfica. Topa-se a léguas.
Mas mas era o melhor jogador jogador...

Tem um talento monstruoso e é dos poucos que faz a diferença ofensivamente quando está para aí virado. O problema do Rafa é outro. Sempre foi.

iloy

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Fevereiro de 2022, 19:48
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2022, 19:47
A sério não gosto do nível do Ramos e Bernardo.
Gonçalo é uma desilusão, no máximo serve para sair do banco em caso de ter que virar o jogo, tecnicamente é um tosco com a bola nos pés.

Pois è, acho que não acrescenta nada no jogo.

LFVL

Em 18 anos de SB não me lembro deste fórum tão cáustico e agressivo... Com o pessoal ao "molho". Eu tbm já cometi essas façanhas... e  não me orgulho. Nem parece que somos todos do mesmo clube.

komytis

Ninguem tem permissao para fazer passes de ruptura no meio campo.
Tantas e tantas vezes os jogadores tentam uma movimentacao para ficar frente ao golo e tantas e tantas vezes que o passe nao sai!

poiudivino