CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

rodriguesdecastro

pela minha ideia vao colocar o svilar a titular, no campeonato, ate ao fim

scoop

Citação de: RogerWaters em 12 de Fevereiro de 2022, 13:14
Malta ainda é preciso teste para entrar ou basta o certificado de vacinação completa?

Basta o certificado de vacinação completo incluindo o booster

rkc

Isto está tão bom que a malta nem se atropela a pedir redpass's.

Nico_10

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2022, 13:13
Citação de: Nico_10 em 12 de Fevereiro de 2022, 13:08
De que serve levar meite e taarabt? Não se pode abdicar de pelo menos um deles e levar o Henrique Araújo? Os nomes continuam a pesar mais que a qualidade
estas a falar de 2 medios. se por alguma questao tactica precisarmos de meter mais um medio ou uma eventual vai o henrique para o meio campo?

Vai o Gonçalo.

eaglerp

Bekambol

Sinceramente,
Não acredito neste Benfica,
Embora deseje muito que consigamos ganharrr!!!!

areal

Que coloquem o svilar a titular..perdido por 10 perdido  por 20....andre almeida nos convocados..pqp

El Tacuara

Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 13:54
Sinceramente,

Que alegria que será, ganhar ao Sta Clara e manter o 3 lugar...estou em êxtase só de pensar que isso será possivel

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 12 de Fevereiro de 2022, 14:41
Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 13:54
Sinceramente,

Que alegria que será, ganhar ao Sta Clara e manter o 3 lugar...estou em êxtase só de pensar que isso será possivel

Ok. Vale o que vale,

Eu quero o Benfica sempre a ganhar, O Benfica Ganhador...!!

francisco

Petrucci

Nem sei qual será o melhor resultado. Está mais que visto que os chalupas não abrem os olhos de outra maneira...

S1Benfica

O jogo é relativamente cedo, melhor seria se fosse às 17h, logo a probabilidade de vencer é substancialmente maior.

PS: nunca iriei perceber que raio de alimentação fazem pra não vencerem mais de metade dos jogos que terminam depois das 20h.

Petrucci

Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2022, 12:32
A única coisa que gostava de perguntar ao treinador: não temos melhor na B que Taarabt, Gil Dias, almeida, ou Nemanja, por exemplo?? Então pq convocar por estatuto?

Claro que temos. E todos sabem isso.
O problema é que também sabem que esses que falaste, se ficarem sem jogar, o mais certo é ficarem cá a mamar até ao final do contrato.

PedroMartins

Baron_Davis