CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 12 de Fevereiro de 2022, 18:57
Citação de: margaridacardoso em 12 de Fevereiro de 2022, 18:56
O Rola que vá para o caralho.

Que disse?

Está a falar dos frames e da Fifa e do raio que o parta com se fosse importante e como se tivesse sido o foco da primeira parte.

RGouveia.SLB

Para além do rotundo zero que é o futebol praticado, a atitude destes gajos é a todos os níveis miserável e o reflexo daquilo que é a postura do Benfica hoje. Uma postura acomodada, amorfa e desinteressada em ganhar e defender o clube.

Caixadeoculos

Citação de: fnunes em 12 de Fevereiro de 2022, 18:56
Citação de: kyza em 12 de Fevereiro de 2022, 18:50
Já não consigo com o alemão. E eu até o defendia.. Chega. Que miséria.
Sim. O jogo começa no alemão. É o pivô que faz a diferença. Veja se o trabalho do Ugarte ontem.

E qual a parte que nao percebes que o ugarte joga numa equipa supermotivada e bem treinada e o weigl joga numa equipa a deriva constantemente desequilibrada?

Será que as coisas não estão relacionadas?

A equipa à deriva e sem motivação não estará relacionada com a qualidade dos próprios jogadores?....

Harlem

rkc

Eu já não consigo criticar nenhum jogador, excepto aqueles que toda a gente sabe serem horríveis. O Almeida ou o gil dias ou o pinho.

Está tudo errado nesta casa. E isso reflecte-se em tudo, em todas as equipas, em todos os jogadores, em todos os funcionários.

Até os apanha bolas são uns conas moles!

Tiago Fella

J.P.

Jeremy

Citação de: Chairman em 12 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Jeremy em 12 de Fevereiro de 2022, 18:54
Outra vez a mesma conversa do Weigl.
Ele nao é um 6 como o Fejsa ou Javi Garcia...
Essa conversa de culpar o Weigl já é é comer merda.

Nnignuem joga um corno. O clube está em cacos. Todos os jogadores e treinadores são maus. Todas as modalidades uma miséria. E os adeptos gostam. A conclusão:
"Precisamos de um 6!!!!!".

Não deixem de comer merda e tentar bodes expiatórios para atirar para o lado a conclusão inevitável de que precisamos de mudar tudo que não é preciso
sim parece que basta o Weigl sair e volta o grande Benfica

ppfinder

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Fevereiro de 2022, 18:55
Citação de: Jeremy em 12 de Fevereiro de 2022, 18:54
Outra vez a mesma conversa do Weigl.
Ele nao é um 6 como o Fejsa ou Javi Garcia...

E perceberem essa merda?

Tá fodido!

Eu já percebi ...... vender enquanto vale alguma coisa e comprar um trator (6)

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Fevereiro de 2022, 18:56
Isto é o que acontece quando a direção não tem mão no clube.

É isto!

Quem manda ali são os jogadores.

Não temos presidente nem treinador.

E mais: nota-se que estão divorciados das bancadas, ora quem é que anda sempre com a equipa ao colo?!

É aqui que eu digo que o Vieirismo está a matar o Benfica, a enfraquece-lo neste virar de costas aos adeptos.

O Benfica está à deriva e nós a ver.

Não tenho dúvidas que se o estádio reagisse como fez no último jogo, até comiam a relva!!!

rkc

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Fevereiro de 2022, 18:59
Citação de: fnunes em 12 de Fevereiro de 2022, 18:56
Citação de: kyza em 12 de Fevereiro de 2022, 18:50
Já não consigo com o alemão. E eu até o defendia.. Chega. Que miséria.
Sim. O jogo começa no alemão. É o pivô que faz a diferença. Veja se o trabalho do Ugarte ontem.

E qual a parte que nao percebes que o ugarte joga numa equipa supermotivada e bem treinada e o weigl joga numa equipa a deriva constantemente desequilibrada?

Será que as coisas não estão relacionadas?

A equipa à deriva e sem motivação não estará relacionada com a qualidade dos próprios jogadores?....

Não.

Próxima pergunta.

Alcool Gelson

Citação de: Tiago Fella em 12 de Fevereiro de 2022, 18:59
António Rola na btv, o erro humano do árbitro é bom.

Foda-se.
Exacto, ele deve querer o porco sempre campeão

APEDRO

A MAIOR VERGONHA NA LUZ DE TODOS OS TEMPOS ! CORRAM COM A CHULARIA QUE O CLUBE TEM QUE ISTO MUDA LOGO ?

Slevin Kelevra

Citação de: Sequel em 12 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Fevereiro de 2022, 18:57
Estou a cruzar aquela linha limite em que mais vale esta merda implodir toda, para voltar a ter o clube do volta

Esta merda não é o Vietname. Já é o Iraque.

Síria
Gaza