CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

Jimenez

Holmesreis

BleedingHeart

fnunes

Citação de: Eusebio1962 em 12 de Fevereiro de 2022, 18:39
Como é que o Jesus levou esta equipa de merda aos Oitavos?

Porque é o top 3 mundial... Também foi o Jesus que tornou esta equipa pior do que ja era...

vermelhoftw

Citação de: Chairman em 12 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: vermelhoftw em 12 de Fevereiro de 2022, 18:37
Quem disse ao Lázaro que era jogador enganou o bem
Todos são maus. Todos são bons até chegar aqui. Todas as equipas jogam melhor que nós. E com mais intensidade. Ele há cada coisa

Eu sei disso e já tou a falar consciente disso...o Lázaro é horrível em todo o lado, não tem absolutamente nada de destaque nada e já o tinha visto jogar na Alemanha e ter ficado com a mesma posição sobre ele, tanto que o disse aqui antes dele chegar

B.Verissimo

Citação de: Brian Green em 12 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: B.Verissimo em 12 de Fevereiro de 2022, 18:38
Citação de: ponta de lança em 12 de Fevereiro de 2022, 18:37
Com o Lage, não era o Veríssimo o responsável pelas bolas paradas? Defensivas? Ofensivas? Todas?

Era
E não era uma das críticas ao período anterior do Veríssimo precisamente isso ?

Os únicos tempos que o Benfica marcava golos a rodos de bola parada foi no tempo do JJ quando vieram falar dos bloqueios na área

Brian Green

Citação de: Travpart em 12 de Fevereiro de 2022, 18:39
Citação de: Brian Green em 12 de Fevereiro de 2022, 18:35
Citação de: ricardo37 em 12 de Fevereiro de 2022, 18:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Fevereiro de 2022, 18:31
Citação de: jccb em 12 de Fevereiro de 2022, 18:30
Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2022, 18:29
Se isto não é o pior Benfica dos últimos 25 anos, não sei o que é.

Tenho 37 anos e não tenho memória de um Benfica tão fraco e amorfo
Tu Benfiquista por esse comentário não és de certeza absoluta .
?????
O Vietname era pior, muito pior.

Eu sei que gostamos de exagerar, mas nem tanto.

Claro que também me parece idiótico usar o Vietname como o único ponto de referência para o nosso sucesso e insucesso - isto é, não é por estarmos melhor do que estávamos de '93 a 2004 não quer dizer que estejamos bem.
Não acordem não...
Daqui a 10 anos falamos.
Mas vocês são teimosos só porque sim?

Comparativamente ao Vietname é MAIS QUE EVIDENTE que estamos melhor. 7 campeonatos em 20 anos quando comparados a 0 nesse período, é evidente que estamos melhor.

Se é esse o único referencial que devemos usar? Claro que não. Temos de comparar o Benfica aos tempos de glória não ao período mais negro da história.

RicardoSR

nem me dei ao trabalho de perder 10 segundos a ligar o stream

diabo_bom

Soundwave

Onde é que esta equipa alguma vez ganha a qualquer dos rivais? Se é isto contra um Santa Clara onde é que se vai ter a concentração e a entrega que os outros têm?

Por mim que se foda, o Benfica neste momento para mim é para perder os jogos todos, na Luz mais ainda. O RC continua como se nada fosse e o Veríssimo que nem uma lapa, isto é gente que só se abana quando ninguém aguentar esta merda e os vidros começarem a ser partidos.

O atrofio do Rui Costa ainda cá estar para a próxima época é de levar as mãos à cabeça.

lPhoenix

O Benfica não tem linhas de passe, o Santa Clara está logo em cima.

Assim é complicado.

Freire