CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

Baron_Davis

3pts e pbrigado

equipa amorfa, acomodada, sem garra nem determinação

Stigmat

bope

Que mediocridade instalada. Festeja-se uma vitória miserável como se tivesse sido um jogaço.

Já não há palavras para o papel deprimente a que os profissionais da Btv se prestam.

MAGICAL ONE

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: MAGICAL ONE em 12 de Fevereiro de 2022, 19:38
Citação de: jonasfigueiredo em 12 de Fevereiro de 2022, 19:35
Ui... Daqui a 30 minutos o tópico do tabarat vai ser só:

Nosso melhor jogador
Ele e mais 10
Craque
Tem que ser titular.
Tem qualidade pra muito mais, a cabeça dele é que nao acompanhou o talento.
Não é a só a cabeça. No futebol moderno um gajo sem o comprometimento defensivo e com a intempestividade dele é uma casa a arder.
Nao vejo isso assim tao linear, a posição natural dele tem vindo a "desaparecer" nesse chamado futebol moderno e ele sofreu com isso... mas tambem diga se de passagem que nao teve a capacidade de se adaptar e de se reinventar. É um jogador criativo mas tambem algo displicente e pouco "profissional" ao longo da sua carreira.

goldfrapp

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2022, 20:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2022, 20:01
O pessoal quer é receber camisolas lol

Cartolina a pedir a camisola do craque Meite.  :rir:

Pode ser para chegar a casa e "descolar" as letras... ;D

MuadDib

Citação de: ElToto em 12 de Fevereiro de 2022, 20:01
Citação de: MuadDib em 12 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: OLoboMau em 12 de Fevereiro de 2022, 19:56
Bem que jogo. Vai ser sofrer até ao fim da temporada não vai?
Uma estrutura competente já tinha contratado um treinador para começar a preparar a próxima temporada.
Veríssimo é fraquissimo, uma perda de tempo, não se vê evolução nenhuma. No próximo Verão faz-se reset e começa tudo de novo.
Aberrante esta estrutura do Benfica.

Abel estava ocupado ate hje .
Abel?

Não me acredito, o Abel é lagarto até aos ossos, mas com esta direção já me acredito em tudo.

Abel é bom treinador para jogar em contra ataque, em ataque continuado é pouco mais do que banal.

A meu ver seria um erro a sua contratação. Mas já não digo nada.

slbenfever

Mais 90 minutos do futebol mais vergonhoso e miserável que deve existir à face da terra, desta vez calhou ganharmos. Ainda assim, 84% continua satisfeito ao ver o clube no abismo total e na ruína completa!

GTtdi_SLB

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2022, 19:58
3 pontos para o saco. Feito.

futebol de merda. dois remates à baliza. deram golo. vá lá. hoje em dia tanto em casa, fora ou pelo o caminho os nossos jogos são de tripla. triste.
passe do ramos ao gk do santa claus.

Tiago Fella

Mais um jogo miserável, valeu pelos 3 pontos e pelos 10 minutos depois do penalty em que o central do Santa Clara escorregou.

Na primeira parte também só se jogou cerca de 10 minutos.

ItsY2Inferno

Valeu a vitória, acho que entrámos bem no jogo falhando algumas oportunidades... depois sofremos o golo e o nervosismo instalou-se e a equipa veio abaixo até ao golo que caiu do céu numa burrice do Villanueva, se não tem sido esse erro não sei como seria o jogo. Depois o segundo veio logo a seguir

Também apanhámos um adversário fraquinho, teve o golo e uma ocasião de canto, de resto muito curto, em desvantagem não criou nada

Stigmat

Citação de: MuadDib em 12 de Fevereiro de 2022, 20:04
Uma estrutura competente já tinha contratado um treinador para começar a preparar a próxima temporada.
Veríssimo é fraquissimo, uma perda de tempo, não se vê evolução nenhuma. No próximo Verão faz-se reset e começa tudo de novo.

Abel?

Não me acredito, o Abel é lagarto até aos ossos, mas com esta direção já me acredito em tudo.

Abel é bom treinador para jogar em contra ataque, em ataque continuado é pouco mais do que banal.

Ai sim? Ia jurar que quando ele estava nos lagartos era tido como um lampião ...

Garotão

Caixadeoculos

Abel?

Para mim o Abel tem um problema que não consigo ultrapassar:

É um estupido!

Chairman

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2022, 20:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2022, 20:01
O pessoal quer é receber camisolas lol

Cartolina a pedir a camisola do craque Meite.  :rir:
Se calhar enganou-se e era "dá-me Meita na camisola".

MuadDib

Citação de: Stigmat em 12 de Fevereiro de 2022, 20:05

Abel?

Ai sim? Ia jurar que quando ele estava nos lagartos era tido como um lampião ...
É lagarto até aos ossos.