CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

bet

Algum sociólogo que me saiba explicar porque na luz o ambiente é um enterro e fora damos sempre show?  :huh:

PORTUGUESE_GIANTS

É só impressão minha ou os gajos da sporttv estão com uma azia do crlh... nem por estarmos em 3o disfarçam cambada do crlh...

PedroMartins

Benficaenadamais

Citação de: bet em 18 de Fevereiro de 2022, 21:00
Algum sociólogo que me saiba explicar porque na luz o ambiente é um enterro e fora damos sempre show?  :huh:
o Bessa é muito bom para os adeptos visitantes

Meio_metro

Não são as mesmas pessoas

Castro_SLB

A malta do Norte é mais rija!

Red Zeppelin

Jamal

Abreu-jp

JPSilva

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2022, 20:59
Estamos de volta ao Apito Dourado.

É completamente à descarada.

Repito, isto só pára quando algum aparecer numa valeta.

Isto já não pode ser comparado ao Apito Dourado. Isto já está enraizado. Neste momento quem não roubar o Benfica está a ajudar o Benfica.

watt338

É das cadeiras cor de rosa.

arfm14

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Fevereiro de 2022, 21:01
É só impressão minha ou os gajos da sporttv estão com uma azia do crlh... nem por estarmos em 3o disfarçam cambada do crlh...

Com o Benfica a 10 pontos ainda se sentem inseguros.

lPhoenix