CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 27Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen (Tomás Araújo [90+2m]), Álex Grimaldo, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [61m]), Rafa (Paulo Bernardo [79m]), Gonçalo Ramos (Diogo Gonçalves [79m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Bruno Varela, Manga, Mumin, Jorge Fernandes, Rafa Soares, Alfa Semedo, Rúben Lameiras, André Almeida, Tiago Silva, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
Golos: Gonçalo Ramos (23), Darwin Núñez (37), Darwin Núñez (52)

GGG

Citação de: diogoalves em 22 de Fevereiro de 2022, 09:23
Bom jogo para o lagartão Pepa inverter os maus resultados

Claramente...
Alias qualquer adversário vai ver um jogo contra o Benfica como uma excelente oportunidade de reacção.


20Nico Gaitan20


Flafas

adoraria ver o estadio todo a apoiar o Roman - Bandeiras da ucrania, tajas... nao sei.
Mas seria algo que me deixaria bastante orgulhoso.

goldfrapp


EusebioRei

Citação de: Flafas em 24 de Fevereiro de 2022, 10:48
adoraria ver o estadio todo a apoiar o Roman - Bandeiras da ucrania, tajas... nao sei.
Mas seria algo que me deixaria bastante orgulhoso.
eu compreendo a parte do orgulho, mas não podemos / devemos misturar as coisas nesse sentido (futebol - política)

Pedro.SLB.71

Gostaria de ver no próximo domingo o nosso Benfica entrar com uma faixa com o seguinte dizer

We pray for Ukraine

Slbstriker

De volta ao normal. Nestes jogos normalmente não há olheiros de clubes estrangeiros.

Bekambol


zelton

Vamos voltar a ter bola.
Veremos se evoluímos o ataque posicional.

Odysseas
Valentino, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo
Weigl, Taarabt
G.Ramos
Rafa, Yaremchuk, Darwin

Torgal

Com os valores que este clube tem (ou deveria ter) parece-me adequado que fossemos a jogo com as camisolas a dizer Ukraine em vez do nome dos jogadores, ou algo do género.


Bethoven

Mudem a equipa toda ou vai ser mais do mesmo depois de uma exibição/resultado razoavel uma pasmaceira de meninos mimados com a desculpa de estarem cansados.

Ody, Gilberto, Tomás, Morato, Gil Dias, Rafael Brito, João Mário, Paulo Bernardo, Ramos, Darwin, Yaremchuk

Vladimiro78

Citação de: Bethoven em 24 de Fevereiro de 2022, 16:42
Mudem a equipa toda ou vai ser mais do mesmo depois de uma exibição/resultado razoavel uma pasmaceira de meninos mimados com a desculpa de estarem cansados.

Ody, Gilberto, Tomás, Morato, Gil Dias, Rafael Brito, João Mário, Paulo Bernardo, Ramos, Darwin, Yaremchuk

Essa defesa é para quê ? Para darmos vantagem ao guimas ? Depois um meio campo que nunca jogou junto era para tornar ainda mais interssante ?

Falta de noçao

EusebioRei

Mantenham o mesmo nível exibicionista de ontem, e ganhamos os próximos jogos.. os adeptos merecem isso.

Sei que amanha não existem olheiros, não existe a mesma montra europeia, mas existem 3 pontos, sejam dignos do manto e ganhem o jogo!.