CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

sucarelli

OclassicoNº10

Citação de: Ricardim19 em 05 de Março de 2022, 19:06
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Março de 2022, 18:58
O Roman é como se não estivesse em campo, não o vejo fazer nada

Esse para mim não jogava. Vê se claramente que a situação do seu país está a mexer com ele
E o conseguir pôr lá a bola?

É uma vergonha o que se joga!

kramxel²

Citação de: barrospt em 05 de Março de 2022, 19:06
Citação de: kramxel² em 05 de Março de 2022, 19:05
Citação de: Luisslb56 em 05 de Março de 2022, 19:04
17min de compensação? Mas morreu alguém?

Um apanha bolas em paragem cardíaca.

O rapaz apenas esbardalhou-se contra o painel publicitário  O0

Foi o que que disseram na altura, entretanto não vi mais nada sobre isso.

Do mal, o menos.

merlim

Pasárgada

Eu que vi o jogo, leio aqui os comentários e não sei que jogo vê o pessoal, merecíamos estar a ganhar o jogo mesmo a jogar pouco! Espero que consigamos ganhar para fazer pressão no lagartedo a seguir....

Tom_Joad

Este futebol é absolutamente deprimente. Todos os lances são alvo de protesto. São 40 anos de uma cultura de pressão nas arbitragens e parece que resulta. É deprimente.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

SLBRulez

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2022, 19:06
Citação de: fnunes em 05 de Março de 2022, 19:02
Falta escandalosa... Berros e mais berros a protestar. Mas esta gente esta bem?

Contra o Benfica vale tudo. E eles sabem.

Eles sabem.

(A rábula recente do B. Paixão foi outra para alimentar e "encorajar" estes cornos)

iloy

Jotenko

Algumas considerações:

1. Ainda há quem defenda esta pouca vergonha que são as claques? A cada ano que passa se torna mais vergonhoso que este tipo de organizações ainda exista.

2. Taarabt mais uma vez a meter água. É óbvio que se fosse um jogador com cabeça, seria um craque dos melhores do mundo, o à vontade que tem com a bola é incrível. Mas não tem nível para o Benfica. A alto nível exige-se máxima concentração e zero falhas. Este gajo tem o cérebro de um miúdo de 18 anos a jogar futebol.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2022, 19:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2022, 18:59
Esta merda do VAR é uma sida descomunal. Todo e qualquer golo, mesmo o mais claro que pode haver, é estragado de imediato porque ficamos no impasse da mãozinha na orelha e dos adversários a chorar. Mete nojo mesmo. Ninguém festou golo nenhum mais do que 5 segundos, o resto foi a sofrer.

Foi mesmo a pior invenção da história do jogo.
O prego final.

Como é possível num golo destes termos ficado ali 1 minuto a sofrer? Como? Parece que cada coisa nova que inventam é para enterrar mais e mais o futebol. Agora nem golos se podem festejar. Já faz parte do jogo ninguém festejar golos. Espetáculo.

darth vader

Esta liga tugão é uma vergonha e um descontrolo sem nome. Se pudesse candidatar-me a presidente só fazia 3 promessas: reorganizar este lodo, discliplinar e responsabilizar jogadores e treinadores a comportarem-se como gente, e num prazo de 2 a 3 épocas mandar o focul para a segunda.