CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

van33

Citação de: draconic em 11 de Março de 2022, 20:49
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 20:47
Citação de: alex_ em 11 de Março de 2022, 20:47
Vai ser um daqueles jogos muito complicados.

Meu estou enterrado 30 paus nisto.
Eu tinha ao intervalo este jogo e o atlético, este expulsão aos 8, e o patético mama aos 45.
Sexta impecável.
Chamada de sexta "negredo"

bmuc79

Tb é preciso um colega ao lado para ensinar ao Weigl a meter uma bola dentro da baliza a 3m?

Stigmat

DBdennisDB

Enquanto nao houver MAO na ARBITRAGEM....estamos condenados.

Edd

Quando é que foi o último jogo em que marcámos de canto?

RedHeart_95

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2022, 20:50
Há défice cognitivo no nosso banco.

Não vejo outra hipótese.

Quem vir o Benfica dos dias de hoje pensa que a roda no emblema é de uma cadeira de rodas com a quantidade de deficientes que por lá andam.

PS: Com respeito pelos deficientes.

Karel Alinho

dvck

van33

duarte_1976

Que crl...um jogo na véspera da Champions que devia ser um passeio em casa (sou muito otimista), jogar para não cansar muito, vai ser um jogo fdd.

Dmitry91

Impressionante como todas as equipas vêm à Luz discutir o jogo.

axiomas

Tudo bem que Valentino foi acerto de trocos pelo JM, mas podia ser menos balde de merda

DD

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Março de 2022, 20:49
Cassiano toca a bola descaradamente com a mão. Nada de amarelo.
Noutros sítios já estariam a carregar o vizela de amarelos para expulsar um jogador e compensar as coisas.
Por aqui nada.
Enganas te.se fosse noutros sitios o jogador nunca era expulso porque so tinham passado cinco minutos e nao se podia estragar o jogo tao cedo

Yuri_SLB