CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

ubica13

Este Benfica do vieirismo não cativa, o campeonato idem. Para além disso há uma guerra que já mais comentários e discuções (é normal). Para o Ajax, volta ao normal, o numero de páginas.


Pergunta para o pessoal mais antigo do fórum: Acham que o fórum tem perdido adesão? E pergunto no geral, não só em assuntos relacionados com o Benfica.

linus

Citação de: ubica13 em 11 de Março de 2022, 14:08
Este Benfica do vieirismo não cativa, o campeonato idem. Para além disso há uma guerra que já mais comentários e discuções (é normal). Para o Ajax, volta ao normal, o numero de páginas.


Pergunta para o pessoal mais antigo do fórum: Acham que o fórum tem perdido adesão? E pergunto no geral, não só em assuntos relacionados com o Benfica.

Acho e muinto

areal

 :bandeira1:

Nramos

Arrasar estes associados dos corruptos.

Neste Benfica atual, ganhar já não seria mau.

Bethoven

Viva o Almeidinhos está de volta!!!!


Cruzamentos banana com fartura

IPASLB

O que eu não aceito é Benfiquistas que mesmo estando contra a direção e contra o estado miserável em que o SLB se encontra atualmente, não sabem ou se sabem, não querem defender o SLB quando estão em conversas com adeptos rivais, seja pessoalmente ou virtualmente, simplesmente não posso com isso, é que o SLB ainda tem muitas coisas melhores que os outros rivais, por exemplo tem esta, com ou sem Pinto da Costa, o fcp nunca foi ou será Bicampeão na principal competição entre clubes no Mundo e o SLB já foi, o fcp também nunca conseguirá ter 7 Finais na principal competição entre clubes no Mundo e o SLB já as tem.

E poderia enumerar muitas coisas mais mas foi só um exemplo.

Não é preciso deitar abaixo o clube só porque não se gosta desta direção ou do estado miserável em que se encontra atualmente o SLB.

Calvin

#82
É uma pena que bonecos andem a assaltar / ameaçar mulheres,  vestidos á Benfica , no alto dos moinhos , quando simplesmente estacionam ali porque trabalham perto . (Foi hoje . Há 10min) É até ao dia em que apanhem algum mais maluco que eles .

farmacia franco

Vamos Benfica, peço ambiçao como sempre, rigor e uma vitória nós sócios nao esperamos menos.

Que seja um boa preparação para o Ajax

LuisPortugal


mMateus

Partilho RedPass para a Sagres Piso 0 ... interessados enviem mensagem privada.  :drunk:

Di_Maria

Isto é hoje?

Foda-se, nem sabia..

Vou estar a trabalhar, é a minha sorte.

Billy the Kid

Em face das ausências de Gilberto e Otamendi, este seria o meu onze:

Odysseas; Lázaro, Tomás Araújo, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Gonçalo, Darwin.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton Leite e Odysseas;
Defesas: Vertonghen, Tomás Araújo, André Almeida, Morato, Grimaldo e Valentino;
Médios: Diogo Gonçalves, Weigl, Paulo Bernardo, Gil Dias, Nemanja, Taarabt, Meïte, Rafa, João Mário e Everton;
Avançados: Darwin, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo.

jota_pedro1904

Eu a pensar que o Almeida tinha sido encostado e já nem ia ser mais convocado e aí está ele outra vez.

EusebioRei

Em vez de se subir um miúdo da B, para ir para a ficha de jogo, voltamos a convocar o Almeida? enfim ..