CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

raymanzarek

É uma vergonha. Palhinha e Otávio , Pepe e outros tantos. Faltas bem mais graves ,nunca o Var intervém,quanto mais aos 3 minutos de jogo.

Nojo desta corja do norte

xaninhow

Citação de: jppm89 em 11 de Março de 2022, 20:32
Bem expulso ou não? Não vi nada ainda
´
Sim, foi clarinho. É o que dá ter um jogador com uma ervilha no lugar do cerebro

Thorondor

mitro11

Este Vizela é fraquíssimo, temos mais que obrigação de ganhar

Carlos Amorim

É bem expulso.
O problema são os critérios e tenho muitas dúvidas de que no dragão ou em alavalade o jogador fosse expulso.

Chico_odv

tomaz

Citação de: superman_forever em 11 de Março de 2022, 20:32
Não sei como vai acabar o jogo mas até agora parece que o arbitro tem estado bem. Criticar só porque sim ou arranjar desculpas???
Tens visto o tugão nos ultimos 30 anos?

Se das o beneficio da duvida a qualquer arbitro é porque nao percebes nada disto

merlim

Um gajo fica fodido com os comentadeiros da porcostv, mas depois ouve o conduto e nem sei o que é pior. Até sei porque o conduto é pago pelo BENFICA.

axiomas

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2022, 20:30
O lance do Grimaldo no Ladrão dava penálti. Mas é certinho.
não. O do Darwin sim. Para mim o primeiro é.

draconic

Este André Narciso foi o VAR daquele jogo que bateu todos os limites da vergonha do Paços  x Porto da época passada.
Hoje não estava a cagar.

Holmesreis

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2022, 20:33
Ponto 1 : Taraabt não vale um corno
Ponto 2 : roubo á moda anos nasventa
Segundo o Mediocríssimo Nivel IV de treinador, é o único médio que traz verticalidade.

Alcool Gelson

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Março de 2022, 20:32
Citação de: draconic em 11 de Março de 2022, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Março de 2022, 20:28
Citação de: JustMe em 11 de Março de 2022, 20:24
Expulsão óbvia. O problema não é esta decisão, é a quantidade de vezes que tipos como o Palhinha fazem merdas destas e escapam de fininho.
É o critério. É como os pisões. Só os do Benfica são comentados e dão polémica.

Os outros pisões nem nos resumos passam lol.
É patético.
Mas aqui o conduto já legítimou o vermelho.
Não vai haver polémica nenhuma.
Ao menos podia dizer que têm havido muitos casos de pisões sem o respectivo vermelho mas nadinha.
É para isto que servem os 10 euros.
Para isto e para sustentar o contrato milionário do Sporting com a nos, tendo em conta a dimensão daquele clube.
O nosso contrato foi negociado por um dos melhores CEO do mundo quiçá da europa, não temos que reclamar

RedHeart_95

Citação de: mitro11 em 11 de Março de 2022, 20:33
Este Vizela é fraquíssimo, temos mais que obrigação de ganhar

Mas ainda existe obrigações neste Benfica?
Quem me dera a mim ter chefes onde o maximo que me acontecia caso não fizesse nenhum fossem uns murros na mesa.

sardao

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Março de 2022, 20:33
É bem expulso.
O problema são os critérios e tenho muitas dúvidas de que no dragão ou em alavalade o jogador seria expulso.

Se o Otávio fosse expulso da mesma forma no dragão, 100% certo que se a seguir têm um lance como o do Darwin na área é penálti.