CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

axiomas

Losango

O sr bandeirinha teve certeza que não estava off-side?! Que gozo do caralho que nos dão!

The_Riggs

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:21
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:19
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:17
Dá-me tanta vergonha continuarem a falar em roubo. Sportinguização mais que completa a todos os níveis e mais alguns.
Não esperava esse comentário. Estou surpreendido

Tanto te importas que deste-te ao trabalho de ir procurar um Gif e escrever um comentário.

Se queres atenção, porque não te hei de fazer a vontade ?

LuisPortugal

axiomas

Citação de: VascoPaneira em 11 de Março de 2022, 21:19
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2022, 21:18
vai um choro na vieiratv que me dá vergonha....falam do penalti, mas qual penalti? o cabrao do vizela toca na bola primeiro, acabou o lance. Jogam e falham como nunca depois andam a queixar-se de coisas que nao correspondem. o cabrao do verzela que simula penalti esse sim devia ter mamado logo cartão, fora isso toda uma cambada de mancos.

Isto não é a escola primária. O toque na bola tem de tirar a bola da jogada.
tirou no lance do Grimaldo

sardao

Losango

Estes guarda redes na luz ficam com 4 braços, inacreditável!!!

Chairman

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:22
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:21
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2022, 21:19
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2022, 21:17
Dá-me tanta vergonha continuarem a falar em roubo. Sportinguização mais que completa a todos os níveis e mais alguns.
Não esperava esse comentário. Estou surpreendido

Tanto te importas que deste-te ao trabalho de ir procurar um Gif e escrever um comentário.

Se queres atenção, porque não te hei de fazer a vontade ?
Opah, se não tens nada melhor para fazer do que "dar atenção" a alguém na internet não te posso ajudar.

SigaPaVinho

_JonasThern_

axiomas

Quando acordarem cedo para ir ganhar o SMN lembrem se que o Diogo Gonçalves tem um vida feita a fazer de conta que é jogador de futebol

sardao