CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 20Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [84m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [84m]), Rafa (Henrique Araújo [84m]), Gonçalo Ramos, Everton (Diogo Gonçalves [75m]), Roman Yaremchuk (João Mário [63m])
Treinador: Nélson Veríssimo
GD Estoril Praia: Dani Figueira, Soria, Ferraresi, Raul Silva, Joãozinho, João Gamboa, Geraldes, Mboula, André Franco, Arthur, Leonardo Ruiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Rafa (34), Gonçalo Ramos (53)

Projecto Global

Citação de: poiudivino em 20 de Março de 2022, 19:18
Off Topic - No volei acabámos de fazer o 2-1 vs Fonte Bastardo, e estamos a um set da conquista da Taça de Portugal

Another day at the Matz office.


LuisPortugal



axiomas

e a saga do pontapé do Odyrinhas para os laterais continua...vai ser lindo ver Salah e Mané a aproveitarem estas bolas :-X

Sequel

Incrível como os jogadores são sempre pressionados por 2 ou 3 do Estoril


samarras

Em memória ao Grande Líder Ferreira Vieira.

Benfica Bem.

CapitaoIglo

Citação de: Slb1995 em 20 de Março de 2022, 19:18
Citação de: CapitaoIglo em 20 de Março de 2022, 19:16
Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2022, 19:15
Se ele aparecesse mais vezes dentro da área era destas todas as semanas.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
o Gonçalo só pode jogar na área fora dela é fraco dentro é o gajo que melhor ocupa o espaço apesar de andar a falhar demais

Mas o meu ponto é mesmo esse. Eu quero que o Ramos seja super bem sucedido mas temos que ser realistas também - qualquer outro jogador que tivesse falhado tantos golos esta época nao tinha tantas abebias como ele.

Slb1995

Citação de: DMSG em 20 de Março de 2022, 19:19
Voltaram as luzes ao estádio? lol
foste ontem a Guimarães ? Pá respeito pelas pessoas que se deslocam ao estádio que cromo

mitro11


Benficaenadamais

Citação de: Slb1995 em 20 de Março de 2022, 19:20
Citação de: DMSG em 20 de Março de 2022, 19:19
Voltaram as luzes ao estádio? lol
foste ontem a Guimarães ? Pá respeito pelas pessoas que se deslocam ao estádio que cromo
mano tu és muita chato fds

PedroMartins


Karel Alinho

Portanto, eu acho que isto não é não jogar nada, é apenas uma estratégia do Special Veríssimo para chegarmos aos jogos da CL bem treinados: sempre fechados e cá atrás, marcar em momentos chave, quando os apanhamos em contra-pé ou, como diria o Cérebro, em contra-golpe. Benfica à Trap com mix de Jesus.

Cão

Citação de: Slb1995 em 20 de Março de 2022, 19:20
Citação de: DMSG em 20 de Março de 2022, 19:19
Voltaram as luzes ao estádio? lol
foste ontem a Guimarães ? Pá respeito pelas pessoas que se deslocam ao estádio que cromo

Queres um kompensan?