CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 20Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [84m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [84m]), Rafa (Henrique Araújo [84m]), Gonçalo Ramos, Everton (Diogo Gonçalves [75m]), Roman Yaremchuk (João Mário [63m])
Treinador: Nélson Veríssimo
GD Estoril Praia: Dani Figueira, Soria, Ferraresi, Raul Silva, Joãozinho, João Gamboa, Geraldes, Mboula, André Franco, Arthur, Leonardo Ruiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Rafa (34), Gonçalo Ramos (53)

jnobre

Não sei se já perceberam mas o Rafa é a par com Muller o jogador da europa com mais assistências ?? Já ouviram?? Fernando Santos ouviste ???
O conduto é ridiculo.

Hölderlin

Citação de: Chairman em 20 de Março de 2022, 18:46
Jogamos pouco, portanto merecemos que anulem estes golos sem irem ao VAR. Ou uma coisa assim

Se criticas o VAR és vieirista.

axiomas

Um minuto. So no amarelo ao Weigl o gajo esteve 3 no chão

L3GEND

O Rafa, festejar ou não, não me preocupa nada.

O que me preocupa é ver o Cebolinha em campo. Até têm mais vontade... pena é jogar 10.000x menos.

Jamal


Slbstriker

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2022, 18:46
Estes filhos da puta da Benfica TV estão bem treinados

Burros do crlh a dizer que aceitam a falta! E se fosse ao contrário, isto era penalty??

pedrompcosta

Existe alguma regra que nos jogos do Benfica os lances de golo haja apito antes da bola entrar???

Carlos Amorim

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2022, 18:46
Estes filhos da puta da Benfica TV estão bem treinados
E depois há malta que acha que se justificam 10 euros para a btv, para permitir que os jogos sejam na btv.
Depois temos um Hélder conduto a dizer que há falta neste lance de canto, lol.

Dmitry91

Citação de: odistraido em 20 de Março de 2022, 18:46
Golo limpo. Mais um anulado na Luz.

Por acaso era engraçado ver quais são os clubes com mais golos anulados na Europa.

jccb

Trocava o Cebolinha pelo Simão

Mesmo com 40 e tal anos de idade

sardao

Mesmo à filho da puta. Quase engolia o apito com a pressa de apitar para não haver VAR.

Flirt4ever

Custa assim tanto deixar o lance rolar para o VAR confirmar ??

margaridacardoso

Os cruzamentos de Grimaldo e Gilberto nem passam do primeiro gajo.

karlos_slb