CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

rkc

Ricardo a deixar mais um cheirinho a merda.

Mais uma queda, mais uma simulação.

Espártaco

Citação de: diogoalves em 01 de Abril de 2022, 20:56
Ainda gostava de saber qual a esperança que alguém tem em fazer cócegas ao Liverpool com estes laterais, centrais mais lentos que eu e com um pateta que nem da puta da baliza.
Mané, Salah, Jota e Firmino contra isto. Doentio.

Contra o Liverpool irão jogar como jogaram nos outros jogos europeus, mas ninguém pode esperar milagres.

lPhoenix

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Abril de 2022, 20:55
Qualquer árbitro nos caga na cabeça como se fôssemos um Moreirense desta vida......incrível !
Depois não há UM jogador que diga a um fdp o que devia, a falta que dá origem ao golo é ridícula e o golo anulado deixa-me muitas dúvidas, já que a bola vem de um ressalto...

Cagam-nos na cabeça porque o Benfica assim o permitiu.
Não só se demitiram de ter voz nos bastidores como ainda deram apoios a corruptos para as decisões do futebol português.

SigaPaVinho

vermelhoftw

Não esquecer que havia pessoal a equacionar ficar com o Veríssimo...não se vê absolutamente nada tirando o facto de apostar no Gonçalo

ForçadoBloqueio

OLoboMau

Mal Roman, recebeu de pé direito e deixou a bola ao alcance do defesa

The_Riggs

Há sempre um domínio de merda, um toque a mais, um remate indefensável...

Cambada de conas. Até os Toni Martínez parecem craques dos outros lados

ricardo.jcg

E o amarelo por simulação do Horta?

É que nem o árbitro, nem os comentadores  :rir:

Tá tudo minado esta merda

SigaPaVinho

Não posso exigir nada ao Schmidt se não varrerem pelo menos 12/13 jogadores. Não há outra solução.