CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

AR11

Já vi jogos piores, mas há ali jogadores medonhos. Um euro por eles já seria motivo para festejar.

Hitch

Não há um único jogo em que não sejamos ROUBADOS!!! Impressionante...

Mariachi

Citação de: jpcafe em 01 de Abril de 2022, 21:05
Nem a um Braga fazemos frente fdx

Obrigado aos 84% de retardados  :flagglorioso:

Acusem os 84% de não ter querido mudar o rumo do clube, agora por exibições durante a época? ...Se o Benitez tivesse ganho o Benfica estava a jogar nas horas?

Survivor

A malta a suspirar pelo Roger e eu a suspirar por uma direção que nos proteja destes assaltos.

Podia vir o Guardiola e o Messi que ficamos atrás do Zaidu.

jpcafe

Andam com schmitts para aqui e para ali, como se importasse alguma merda.

O benfica de Rui merdas nunca vai passar disto.

Cob92

Não se joga um caralho e o pessoal anda a criticar a arbitragem ou os irmãos Hortas.

Que vergonha.

Já vi Braga's muito mais competentes do que esse a ser goleado pelo Benfica.

Somos incompetentes e quem defende a continuidade do Veríssimo anda a fumar ganzá das boas.

Leonzo

GoloDeLetra

helderrocha

Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2022, 21:05
A falta que dá o livre do golo é anedotica, de resto nenhum dos dois merecia estar a vencer.
o grave é o achar que é amarelo

Camisola_20

Citação de: Chico_odv em 01 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:05
Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

Calma, não sou amigo de nenhum deles e muito menos tenho alguma pancada por eles. E sobre o Ricardo até concordo. O André desculpa mas não posso concordar. Mas respeito se é a tua opinião.
Lembras te de ver o Ricardo nestas simulações pateticas com o Porto?

Ser benfiquista serve para contra o Benfica se armar em Taremi, é isso que se elogia como bom profissional? Ok.

ricardoshearer

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2022, 21:07
A esta hora está o Schmidt a ligar ao Rui Costa a cancelar tudo
E então? Esse schmit é maior que o Benfica por acaso? Quero que o schmit se foda.

Dmitry91

Tanto otário que gosta de encher relvados com tochas e nenhum é capaz de apanhar um apitadeiro no parque de estacionamento

jose99slb

Citação de: vcunhaa em 01 de Abril de 2022, 21:06
Ainda me ofereceram 2 bilhetes para terça  :rir:

Ainda existirem vestígios desta direção este clube é para perder sempre
E não tens interesse?

Manda para aqui  :drool:

jccb

Citação de: jonasfigueiredo em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Comentário mais deprimente.

Vocês merecem é os Almeidas, Rafas e Pizzis desta vida, uns con$s MOLES.

Os jogadores agora são FDP porque fazem render o peixe ao clube que lhes paga  :D

Chama-se PROFISSIONALISMO, coisa que falta a 95% desta equipa.

Não diria que fingir que fui esmurrado quando alguém me passa a mão pelo cabelo para sacar uma falta e quem sabe um vermelho muito profissional, mas isso sou eu.

elpayaso10

O merdas só horta e o merdas do baiano não virão amarelo como? Que merda é está duas faltas negligentes sem hipótese de bola a matar o contra ataque. Que é esta merda. O musrati tem que ser expulso .