CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

lPhoenix

Citação de: axiomas em 01 de Abril de 2022, 20:28
Citação de: lPhoenix em 01 de Abril de 2022, 20:28
Não vejo nenhuma equipa a jogar com o GR como a nossa.
Claro, por norma as equipas jogam com guarda-redes.

Eu disse "com o" ;) E acaba quase sempre com um chutão de aflitos.

Jamal


vermelhoftw


Holmesreis

Só agora é que cheguei a casa. O Darwin lesionou-se no aquecimento?

Tiago Fella

A Hummel tem feito equipamentos bonitos para o Braga, já o nosso preto e cinzento, é horrível.

nidense


Shoky

Citação de: P311 em 01 de Abril de 2022, 20:29
Uma coisa que me irrita profundamente é esta suposta rivalidade (na verdade, é só ódio) dos adeptos do braguilha pelo Benfica...nunca percebi.

A única hipótese que tiveram na vida de serem alguém, apanharam um super Benfica pela frente.

Não lidaram.

Karel Alinho

E temos evoluído muito bem na linha de fora de jogo. Contra o Ajax fizemos muitas vezes isto.

The_Riggs

Pede se muito mais ao Yaremchuk. Decisões péssimas constantemente em frente à baliza.

Dinheiro a mais para qualidade a menos. Enganou me bem.

vermelhoftw

Fdx Gonçalo ainda não sabes receber com o peito crlh...

Precisas de ver o vídeo deste senhor

https://youtu.be/BUCi43Su8xo

rdr10

Vender o Rafa só mesmo na cabeça de doentes mentais, e o meu medo é a direção do Benfica estar cheio deles.

axiomas

Citação de: Tiago Fella em 01 de Abril de 2022, 20:30
A Hummel tem feito equipamentos bonitos para o Braga, já o nosso preto e cinzento, é horrível.
Concordo, mas viste o terceiro do Braga já? Demencial.

Nos tempos que correm é complicado. O Benfica não pode ter o tradicional e um totalmente branco por exemplo. Hoje acho que as regras não permitiam que tivessemos nem branco nem vermelho no equipamento.

vermelhoftw

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2022, 20:31
Pede se muito mais ao Yaremchuk. Decisões péssimas constantemente em frente à baliza.

Dinheiro a mais para qualidade a menos. Enganou me bem.

Devia ter chutado melhor mas a decisão foi boa, estava tudo marcado

iloy