CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Camisola_20

Citação de: P311 em 01 de Abril de 2022, 20:29
Uma coisa que me irrita profundamente é esta suposta rivalidade (na verdade, é só ódio) dos adeptos do braguilha pelo Benfica...nunca percebi.
Ganhamos um campeonato que eles tinha controlado com ajuda do Porto. Não perdoam termos vencido quando estava tudo feito nos bastidores para serem eles. SO pode ser isso.

Ricardim19

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2022, 20:31
Pede se muito mais ao Yaremchuk. Decisões péssimas constantemente em frente à baliza.

Dinheiro a mais para qualidade a menos. Enganou me bem.

Continuo a achar que este não devia jogar, por causa do que se passa no país dele.

Afetou o bastante

Karel Alinho

axiomas

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2022, 20:31
Uma coisa que me irrita profundamente é esta suposta rivalidade (na verdade, é só ódio) dos adeptos do braguilha pelo Benfica...nunca percebi.

A única hipótese que tiveram na vida de serem alguém, apanharam um super Benfica pela frente.

Não lidaram.
A bem da verdade o Benfica é que apanhou um super Braga a ganhar jogos com golos em que a bola ia fora do campo e o caralho...Enfim, como sempre que é para ser campeão tem de apanhar um super qualquer merda. Não há campeonatos fáceis.

Kyoto

Citação de: Ricardim19 em 01 de Abril de 2022, 20:33
Pede se muito mais ao Yaremchuk. Decisões péssimas constantemente em frente à baliza.

Continuo a achar que este não devia jogar, por causa do que se passa no país dele.

Afetou o bastante
antes da guerra era a mesma coisa

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2022, 20:32

Devia ter chutado melhor mas a decisão foi boa, estava tudo marcado

E chutar mal não é decidir mal?

Pronto se o que chateia é a palavra decisão, posso dizer finalização, o que quiseres. É constantemente isto. Já para não falar do tempo que perde para rematar

jccb

Durante anos e anos (não sei como será agora) o clube grande com mais adeptos em Braga era o Benfica, e de longe.
Viam-nos como rivais, quase como se fôssemos o outro clube da terra.

Edd

Fernando_SLB

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2022, 20:32
Vender o Rafa só mesmo na cabeça de doentes mentais, e o meu medo é a direção do Benfica estar cheio deles.

Vender já devia ter sido,  não convém é ir espetar o dinheiro noutro igual ou pior.

O Benfica merece mais consistência e acerto na decisão das jogadas.

Quanto ao jogo... qualquer jogo do tugao um gajo ao fim de 15min está a sangrar dos olhos 😂