CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

_Xebola_

Este jogo é um clássico.

Medeiro a marcar, o sem braços a frangar. Um clássico.

ferragud

O Ricardo Horta é benfiquista? É um labrego batoteiro como qualquer morcão, é o que é.

axiomas

Espero que o Roger esteja a ver esta merda. E já tenha riscado o boneco que temos à baliza, foda-se.

Kinkolas

Se nos marcam falta e amarelo a qualquer coisinha, então que passemos a dar porrada bem dada.

jccb

Nem sei porque ainda me chateio com isto

Se quem supostamente manda se tá a cagar, não vou ser eu que fico fodido

Siga caralho, até ao fundo do poço com o patrocínio dos filhos da puta que mandam no futebol tuga!!!

ponta de lança

DMSG

raymanzarek

O Horta está bem onde está.

Estas palhaçadas cá era meio caminho andado para riscar do mapa.

rkc

O Rafa também não sabe berrar porque lhe tocarem na cara?

P311

Fdp do Horta,que apodreça na merda do braguilha. Odeio estas merdas

Rivero

Até um merdas como o Iuri Medeiros parece um jogador temível.

Estamos mesmo na merda. É quase incrível como provavelmente até ficaremos em terceiro lugar.

duarte_1976

poiudivino

margaridacardoso

E os merdas da SportTv conseguem ter a lata de dizer, depois de ver as imagens 10x, que houve contacto na cara. Isto é nojento e insuportável. Que falta de vergonha na cara.

Holmesreis

Porque é que o Darwin não está no banco e o Pringle está?