CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

P311

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: P311 em 17 de Abril de 2022, 21:17
Isto com o Rafa em campo e com o espaço que estes gajos dão...

O Radonjic também pode resultar

Ficou fora...

Sim sim  quis dizer "poderia". Mesmo que tivesse sido convocado, nunca seria opção para o fraquíssimo...

Mika21PA


Sabryyy

Este sarabia ja devia tar na rua e ta ali a reclamar com tudo e todos, com pote, paulinho, porro, palhinha e etcs são tão nojentos como o fcp

Francescoli


diogoalves


iREDBLOOD

Como é que a merda do VAR não dá indicação de vermelho ao Sarabia é daqueles mistérios que só ocorrem quando a decisão seria favorável ao Benfica. Coates não levar amarelo pelo pisão no Darwin é outra.

Não saias da toca Banana Costa que não é preciso.

OclassicoNº10


Panduru11

Intervalo:

Sarabia devia ter visto vermelho directo, e tenho imensas dúvidas no nosso golo anulado.


GloriaEterna1904

Estamos a fazer umas combinações interessantes e a conseguir sair da pressão.
É continuar e decidir melhor no último terço.

tomaz

Citação de: axiomas em 17 de Abril de 2022, 21:18
Amarelo no mínimo por mostrar a Coates

VERMELHO a Sarabia

Falta inventada de Ramos

Fora de jogo por marcar que deu lançamento para o Sporting em zona subida do campo

Porro peitou o árbitro, já protestou com gestos diversas vezes e segue sem amarelo


E isto em 45 minutos contra o Benfica. Contra os mija na escada imaginem.... Um campeonato com leis diferentes. É isto. É isto que o Benfica ganhando devia trazer para a conferência. O Benfica perdido que tem o campeonato devia preparar a próxima época.
É so mais uma roubalheira.. o habitual. E ainda faltam 45 min + 8 ou 10 se for necessario.

A não expulsão do Sarabia é absolutamente inacreditável DEPOIS DE TAARABT

Claro que critério Taarabt só há um.. nos 20 pisões seguintes parecidos a esse é ver o "critério"

LuisPortugal

Não costumo desejar mal a ninguém mas o Sarabia podia cair escadas a baixo e partir a perna que eu não tinha pena nenhuma.

Nojento do caralho

butch vig


Nebur_SLB

Citação de: ARRG em 17 de Abril de 2022, 21:20
Muito bom resultado atendendo que estamos a jogar com menos um...

Menos dois na minha opiniao Tarabt e DG

GTtdi_SLB

gilberto, gonçalves e everton...abjectos. Minha nossa senhora, não valem um crl.