CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

rkc

Jyzaks

Holmesreis

O Veríssimo em Inglaterra vai deixar muita gente de queixo caído com este futebol de fino quilate.

RedVC

Cardia

Estâo-se todos a cagar para isto e no final ainda levam abracinhos.

iloy

Tão mas tão medíocres!!
FDS contra 10 frente ao marítimo!
Miseráveis

paulocc22

O sousa devia enviarmum cacho de bananas da madeira por o cu acima

EverlastingCunt

Era penalti para o Porto, sem duvida.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SLB Stars

Que jogo emotivo!! Vê-se mesmo que têm um orgulho sem igual em vestir o manto sagrado. Impressionante!!!

GodKi

Expliquem-me uma coisa, na próxima época vamos ter quem com qualidade para jogar? Darwin vai ser embrulhado e entregue na porta de qualquer um "Atletico", Rafa não se sabe o vai acontecer. Não há dinheiro para estourar, portanto que equipa competitiva é que vamos ter? Um treinador para queimar e mais uma vergonha no campeonato?

odistraido

O Everton ou joga a avançado nas costas do ponta de lança ou então vou pra lá eu que faço o mesmo.