CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

Lopes1986

A ganhar 1-0 desde os 2 minutos e a jogar contra 10 tanto tempo e acabamos a tremer...

O Verissimo so pode trabalhar no estrangeiro e de preferencia num pais sem net e televisao...minha nossa que tristeza..

Dmitry91

Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2022, 18:58
Este Sousa, para quem jogou no clube e tudo, saiu-me um belo monte de merda

Ele agora joga na Sporco TV. Sabe perfeitamente o que casa gasta... Não estava lá se não soubesse.

Vermelho Infinito

Valeu a vitória num jogo pobre. Estes jogos, como os de hoje que noutras alturas do campeonato serviram de empates e derrotas desnecessárias, que sirvam de lição para a próxima época.

MaFd_R@_SLB

S-Line

overmarte

ZICKLER

Boxtobox

A unica coisa de jeito que o Sousa fez como cepo da bola foi meter uma batata em Alvalade.

Offspring

Citação de: Dmitry91 em 30 de Abril de 2022, 18:59
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2022, 18:58
Este Sousa, para quem jogou no clube e tudo, saiu-me um belo monte de merda

Ele agora joga na Sporco TV. Sabe perfeitamente o que casa gasta... Não estava lá se não soubesse.

O Pedro Henriques também e consegue ser bem mais imparcial

Red Zeppelin

André Almeida, Gil Dias, jogadores todos a fazer frete e os filhos da puta da sport tv. É tortura esta merda.

Amado1904

Mariachi

brunodiaslb

Meu Deus, que exibição foi esta? Que equipa à imagem do banana do treinador. Tudo horrível.

LuisPortugal

Bem só assisti ao jogo por causa do Tiago e não é que desde que ele entrou a gente parou de atacar 🤣🤣

Nota-se que tem muita qualidade. Não tocou muitas vezes na bola mas cada vez que o fez decidiu bem.

Andamos nos a mamar com Everton e Gil Dias🤢🤮