CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

watt338

Sinceramente até é bem feito que esta merda esteja a acontecer. Todos os otários que votaram no vigareira e no enconsta merecem isto e muito mais.

Mikelito

Citação de: Castro_SLB em 07 de Maio de 2022, 17:51
Citação de: Alphanumeric em 07 de Maio de 2022, 17:50
Alguem me explica como isto é possível?



Foda-se, era tão bom levarem na pá, mas não vai acontecer.
Se for preciso no fim ainda teem direito a ir ao Lounge curtir a festa à vontade

SLBffg


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Jyzaks em 07 de Maio de 2022, 17:49
Preparados para mais uma das maiores humilhações da nossa história?
olhei para a nossa equipa e prevejo o mesmo infelizmente... vamos fazer parte da festa...

RuMo

Estou genuinamente triste... Nunca imaginei ver o estádio assim num clássico.

Filipe82

Afinal o jogo é no Dragão...

Cambada de ursos. Isto é surreal. Só à batatada à saída da Luz é que mereciam todos os responsáveis do clube...

Kinkolas


RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Maio de 2022, 17:50
E é isto o Benfica do vieira. Um clube de mansos.
Os vieiristas só são bons/corajosos a atacarem os verdadeiros benfiquistas mas baixam as calças perante os dragartos.
Infelizmente, somos poucos os benfiquistas verdadeiros.
Os dragartos fazem o que querem.
Como se vê. Aposto que foram os vieiristas que cederam os seus bilhetes aos amigos dragartos.
Ai do clube se o homem dos hambúrgueres tivesse sido eleito presidente.

Óbvio que foram chalupas a cederem bilhetes. Chalupas esses que aplaudem os abracinhos ao porco e que defendem que temos de ter elevação, dar a outra face e cenas

slb_fmh

Vai ser a cereja no topo do bolo para os Vieiristas que votam nesta escumalha há 19 anos.

redfox1904

Ai e tal, tenham orgulho e não deixem eles serem campeões em nossa casa. O príncipe chorão até foi a um dos relvados do Seixal deixar a mensagem!
Vale de muito, vai na volta, para além de perderem ainda vai ser de goleada...
Equipa reles, treinador do mais fraco que já vi e dirigentes corruptos. Não é preciso mudar muita coisa....

RedWinner


greenleaft

50 mil diz o otario palhaços do caralho, k qje fizeram ao meu Benfica, fddsss até doi ver esta merda


ruichi

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2022, 17:48
Dani a perguntar qual o sentido de apostar num emprestado, o Lazaro, no penultimo jogo do campeonato?
vai se matar em campo por nós
Por acaso até tem algum incentivo. Foi jogador do Schmidt e pode querer impressionar para ver se ele o quer de novo.

vinsanity

Conduto: "assistência a rondar os 50 mil"

ri-me (para não chorar)