CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

red_heart

Ver o cabrao do pepe revoltado é das coisas mais revoltantes


iloy


djhifi


Slb04Sempre


P∑T∑7

O VAR tem bons princípios, mas neste país corrupto e com os nojentos azuis a dominar a arbitragem como nos anos 90, é uma autêntica FRAUDE.


Este ftócuporto é uma autêntica MERDA como equipa. Só tem os pontos de vantagem que tem pelo colinho e pelos piscineiros que tem como jogadores.

Que equipa mete nojo como eu já não vi há muito tempo. É a imagem do seu treinador, que é igualmente uma merdas.

E meter Gil Dias em campo é um CRIME. C-R-I-M-E.

Vermelho Infinito



djhifi

Pepe leva amarelo por protestar e o que faz a seguir?

Protesta ainda mais.  ;D  Tugão :buck2:



alfredo

Citação de: butch vig em 07 de Maio de 2022, 18:39
Só o otamendi e o Darwin é que têm tomates para reclamar com o árbitro?!
pelomenos so o ota devia reclamar porque é o capitão e tem o direito de dizer algo. os outros arriscam um cartão amarelo.

pablitovermelho

Citação de: GodKi em 07 de Maio de 2022, 18:40
Citação de: pablitovermelho em 07 de Maio de 2022, 18:39
Mão do catanado , entrada assassina sobre o Lázaro. Foda se prendam esse sujeito que leva um apito!
Prender? Lol mais um para insignias UEFA pelo favor prestado

Até pode ser mas como tem sido apanágio não duram com essas insígnias muito tempo, não me lembro da ultima vez dum arbitro português na champions acho que o ultimo foi o Proença e era muito mau.

Eduardo Gomes


PedroMartins

Tiago Gouveia cheira me que vai entrar logo no inicio da segunda parte